Recebidos

julho 26, 2016

Olá gente gira!
Quanto tempo não aparecia por cá para vos trazer um post. Decidi fazer uma pausa do blog durante uns dias e acabou por envolver responder a comentários, passar nos blogues que gosto, andei ausente também da página e consequente do instagram. Mas estou de volta, afinal de contas, senti saudades deste meu cantinho.

Para voltar em grande, trago-vos os recebidos deste mês - supondo que não vou receber mais nada - e não me posso queixar porque ainda foram algumas coisinhas. Este não será um post que farei todos os meses mas sim quando receber alguma coisa. Não se esqueçam de seguir a página e o instagram para mais detalhes e (mini) reviews das coisinhas que irei mostrar-vos.









Estes miminhos foram a minha melhor amiga e a mãe dela que me ofereceram e adoreiii óbvio!
Não fosse eu uma apaixonada por maquilhagem, não é?



Estas coisinhas boas foi que eu ganhei num passatempo do blog Evening Breeze!
Fiquei doida quando vi que ganhei, é sério! Porque eu acho sempre que vou perder o meu tempo a participar para nunca ganhar nada, desta vez foi diferente. E... adorei tudoooo!



Mais uns recebidos de um passatempo. Pois é... desta vez o destino pregou-me uma partida! Não ganhei os passatempos na mesma altura (este foi por volta de dois meses atrás mas só agora é que recebi). Mais uns miminhos bons cá para casa. O passatempo decorreu no blog da Cii Luso Make Up and Beauty 

Qual destes produtinhos gostavam de ver numa review aqui pelo blog em primeiro lugar?

 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Uau, tanta coisa boa! Isso é que foi sorte, ganhar dois sorteios, parabéns :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigado meu anjo :D
    Boa!! Fica combinado. Vou começar a tratar dele :D

    Só coisinhas boaaaaas! Quero ver como é que essa cor te fica no cabelo :D

    NEW DECOR POST | Marble Bathroom Ideas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei a bikini bag :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Só coisinhas booas :D Esse lipgloss parece ter uma cor bem gira e meio metálica <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Aqui também temos na cozinha :D

    Pinta, pinta que eu quero muito ver :D

    NEW TIPS POST | All about CONCEALERS.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡