Segue o look #8

julho 01, 2016

Hello, gente gira!
Tenho visto inspirações pelo Pinterest e também no We Heart It outfit's de lingerie out. E o que é isto? Nada mais nada menos do que deixar a lingerie à mostra ou usar apenas lingerie (na parte de cima). Ideal para quem tem pouco peito.
De certa forma é sexy mas sem ser vulgar, sabem? Isto se for usado da forma correta mas que também vos fica melhor.

Este é um look descontraído mas sexy. Para este set escolhi este soutien preto - bem sexy - em crochet, de forma triangular, que tanto pode ser usado por baixo
de um top ou sem nada mesmo.
Escolhi um top num tom malva pastel - e que eu adoro - com uma leve transparência para constratar ali com o preto e por ser um tom tendência deste ano (os tons pasteis).
Para parte de baixo, a escolha recai para uns calções de ganga trabalhados no crochet desfiados na bainha e com uns rasgões, super lindos gente! Neste momento não me importaria de caber dentro deles (risos).
Quanto aos acessórios... os óculos acho que já não é a primeira vez que aparecem num set por aqui, mas a verdade é que acho-os mesmo giros e fica bem num look assim descontraído como este e depois com as lentes cor-de-rosa combina mesmo bem com o outfit e uma choker preta em pele juntamente com um fio prata, que já sabemos que é tendência. A mala em pele, no mesmo tom que o top, redonda com franjas (que é tendência country).
Depois o calçado que são umas sandálias simples, rasas e pretas, ora lá está, para fazer pandan com o soutien! A-d-o-ro sandálias e se for como as da imagem, tanto melhor!
Quanto à maquilhagem, os olhos querem-se neutros usando a paleta da Sigma "Warme Neautrals" mas os lábios vermelhos num tom vinho como o Lipstick Queen na cor "Vine", que acho absolutamente sensual para este outfit.



E vocês já aderiram a esta tendência? Gostaram do look?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Obrigado meu bem :D Para a nossa já falta pouco <3

    Eu gosto como tens e gosto das linhas minimalistas do meu. Portanto, é só juntares os dois hihihi :D

    Um look super bem conseguido :D Esse género de bras marcam a diferença e podem resultar muito bem :D

    NEW COOKING POST | Shrimp in beer, and four cheeses pasta.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Aderir, ainda tenho que pensar... Mas que gosto imenso desta tendência, gosto! :)
    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/2016/07/breakfast-1672-divagacoes-matinais.html

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida babe. Muito obrigado :D


    NEW FASHION POST | Women Trend Alert: MULES it shoes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso do look! :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡