Manicure #9

agosto 11, 2016



Olá gente gira!
Esta é a manicure desta semana. Peço desculpa mas só tenho esta fotografia para mostrar-vos, foi a única que ficou em condições.

O verniz não é desconhecido por aqui, já apareceu neste post aqui mas é da Essence na cor 37 Serendipity, uma cor indifinida, pois tanto parece lavanda como cinzento.
Desta vez optei por fazer umas flores apenas no dedo anelar (filha única como se costuma chamar), vocês já sabem que eu adoro imenso fazer este tipo de flores assim meio vintage como nailart e apesar de eu não fazer a coisa mais perfeita do mundo, eu gosto sempre de ver. 

Que acham?
 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Respostas
    1. E ficam tão giros nas unhas, pelo menos eu acho!
      Um beijinho

      Eliminar
  2. Como te entendo meu anjo :( Mas pronto, uma coisa de cada vez :P Vais apostando nos mais baratuxos e quando formos ricos compramos o que quiseres ahah :D

    Adoro! Já te disse mil vezes que tens imenso jeito :D

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Lápis Iluminador e Corretor de Juventude Radiante.
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderEliminar
  3. Adoro! A cor é super gira :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ficaram lindas! Gostei muito :)
    Beijinhos e bom fim de semana
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Obrigado meu anjo :P Eu só lhe chamei o nome que vinha na embalagem ahahah :P

    PRejuízo aos nossos bolsos mas vantagens à economia ahah :P

    NEW GET THE LOOK POST | The Afro Boy: Low Cost School Look.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Eu cá gostei, estão bem giras. Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Ficaram tão giras! Não sou a maior fã de unhas decoradas a menos que seja com um padrão geométrico ou discreto. As tuas ficaram muito bonitas :)

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡