Plus size inspirations #2

agosto 08, 2016


Olá gente gira!
Quero com este post para dizer-vos que nós mulheres plus size também podemos ir à praia, podemos usar um bikini, um fato-de-banho ou aquilo que nos apetecer para ir à praia (ou até mesmo à piscina).
Não devemos ter vergonha de nada. Espantem os vossos medos, os vossos complexos - e isto vale para também quem não é gordinho - e sejam felizes com o vosso corpo! Amem-se dos pés à cabeça e espalhem a vossa sensualidade pelas praias lindas do nosso Portugal (ou fora dele também dá).
Temos a linda Kathe do blog Vestígios de um Batom que é um lindo exemplo do que aqui falo, a Ana do blog A plus size girl who loves fashion by Ana Nogueira, A Denise do Roupa XXL, Autoestima XS Por Denise M e a Joana do Dreams of a curvy Girl! Todas elas já postaram fotografias despidas de complexos e vergonhas do seu corpo e SÃO LINDAS! Eu poderia estar aqui incluída, mas a verdade é que tal ideia nunca me passou pela cabeça, pode ser que para a próxima que vá à praia faça uns clicks!

Mas agora falando das fotografias que escolhi, eu apercebo-me que estou a criar uma paixão por fatos-de-banho! Realmente há muitos diversidade de modelos e estou a pensar em adquirir um, nem que seja para o verão de 2017 (risos)!

Vocês preferem bikini ou fato-de-banho? 

E NUNCA SE ESQUEÇAM: ABRACEM AS VOSSAS CURVAS.
 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Adooro, e concordo totalmente contigo! <3 E tal como tu estou a ficar mega apaixonada por fatos de banho ahah. :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Concordo, Catarina! Temos que nos aceitar como somos, não ter vergonha e sermos felizes :)
    Gostei muito das inspirações, principalmente do biquíni da 1º imagem e do fato de banho da 3º, lindos lindos!
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu prefiro fato-de-banho, sem dúvida. O cor-de-rosa que diz Beach Babe é tão fofo!

    ResponderEliminar
  4. Desta vez não deitámos raspas, mas da última vez colocámos raspas de laranja para dar um maior paladar!
    Ahahah. sua sortuda :D

    Gostei mesmo e não tens que agradecer. Já te disse que tens imenso jeito para isto e que deves continuar sempre :D

    Pessoalmente e, enquanto Homem, independentemente do tipo de corpo, prefiro ver uma mulher de fato de banho porque a torna menos vulgar :D

    NEW OUTFIT POST | Be The One.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    a-d-o-r-e-i! há modelos incríveis, para todos os tamanhos e devemos encontrar os certos, que nos fazem sentir mais confiantes :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigado eu, meu anjo! Sabes tão bem o quanto vales e o quanto anseio poder agradecer-te por tudo pessoalmente :d

    Acredita que acho que irias ficar muito bem :D

    NEW DECOR POST | Tribal Decor Ideas.
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderEliminar
  7. Cada um de nós tem direito a ir à praia, tenha que peso tiver :)

    ResponderEliminar
  8. Aww pinta de modelo eu? :D Ahah obrigado minha linda, quem me dera! <333

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡