Produtos acabados #2

agosto 13, 2016

Olá gente gira!
Acabar produtos não é fácil quando se gosta mesmo deles não é verdade? Dá dó de usar, mas eles têm que ser usados não é minha gente?!


NÍVEA, INTENSE CARE & REPAIR / CONDICIONADOR: É um condicionador para cabelo muito agredido e quebradiço. Promete reparação profunda, reconstrução, flexibilidade e proteger contra as pontas espigadas e facilita ao pentear, enrequecido com óleo de macadâmia e Eucerit. Na minha opinião cumpre o que promete! Resultou na perfeição nas pontas, deixando-as saudáveis, desembaraça facilmente sem magoar, macio ao toque, leve e solto. O cheiro, ai o cheiro, é divinal!

L'OREAL PARIS ELVIVE, ARGILA EXTRAORDINÁRIA / SHAMPOO ANTICASPA: Este shampoo é composto por três argilas finas associadas á eficácia anticaspa da piroctone-o e sem silicones.
Promete eliminar 100% da caspa e um couro cabeludo profundamente mais purificado, 72h de pureza e leveza, cabelo profundamento hidratado e cheio de vitalidade. Cumpre tudo, sendo que quando usei não fiquei 72h sem lavar o cabelo para testar como diz na embalagem, mas 48h é certo. Só não acho que elimine 100% da caspa (talvez 70-80), fora isso é muito bom.

L'OREAL PARIS ELVIVE, ARGILA EXTRAORDINÁRIA / CONDICIONADOR: Este já é um condicionador para cabelos com tendência a normais a oleosos. Tal como o shampoo anticaspa, não contém silicones. Promete que 72h de cabelo hidratado e leve da raiz às pontas, desembaraçar perfeito sem pesar, cabelo cheio de vitalidade e brilhante.
Que dizer sobre ele? Não posso negar que foi um dos melhores condicionadores que usei. O meu cabelo como é tendência normal a misto, resultou na perfeição!


DOVE, GO FRESH: Sabemos nós que desodorizantes anti-transpirantes não são os mais aconselhados e devem ser sem alcóol, mas a verdade é que ser anti-transpirante é o que quero neste tipo de produtos.
Este tem um cheirinho tão bom e tão fresco na pele. Deixa a pele macia e hidratada mas se dura as 48h não faço ideia mas é dos mais duradouros lá isso é. Já usei também o de pó talco e é o meu favorito!
Contém pepino e chá verde.

GARNIER, SKIN NATURAL / HIDRATANTE + MATIFICANTE: Para quem me segue há mais tempo sabe que este é o meu creme de rosto (para dia e noite) preferido, mas estou a experimentar um novo mas acho que me vou render a comprar novamente este, tenho que confessar, preferido é preferido!
Sem muito a adiantar, matifica por algumas horas sim mas não é o tão esperado milagre para a oleosidade, mas ajudou-me a diminuir o acne e as machas no rosto e hidrata.


ESSENCE, COVERSTICK / CORRETOR: Este é no número 05 matt bege e como o nome indica é matte. Cobre bem as olheiras mas se calhar para quem as tem muito profundas necessitará de algo de alta cobertura, ou mesmo em outras imperfeições do rosto. Tem uma consistência espessa mas fácil de espalhar. Ilumina a zona da olheira. Quanto à durabilidade, não acho que dure um dia inteiro intacto.

CATRICE, ALL MATT PLUS / BASE: Já falei-vos algumas vezes desta base e também já vos disse que é a minha preferida do momento.
Matifica o rosto, controla a oleosidade, sem óleos e é duradoura! A minha é na cor 020 nude beige.


Já usaram algum destes produtos? Se sim, qual a vossa opinião?

You Might Also Like

17 comentários

  1. Tenho muita curiosidade com a gama de argila! E com a base da catrice também :D
    beijinhos minha linda <3, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. epá isto parece-me tudo bem! ja ha muito tempo que quero experimentar o shampoo de argila. o meu cabelo aguenta-se uma semana sem lavar -- mas uso shampoo solido da lush! quero ver se isso também teria o mesmo efeito!

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. É mesmo meu anjo. Partilho da mesma opinião :D

    A minha mãe também é fã desse desodorizante e eu morro de desejo de experimentar essa base :P

    NEW TIPS POST | 10 MISTAKES to AVOID in our hair.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa base da Catrice ;)
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Alguns não conhecia, mas aparentam ser bastante bons :)

    ResponderEliminar
  6. Tenho que experimentar esse desodorizante. Ando sempre a saltar de um para outro e ainda não encontrei o meu number one!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  7. Usamos o loréal cá em casa e adoramos o resultado!
    E estreei-me no youtube :D dá uma espreitada
    New video - summer outfits! 👇 goo.gl/bLtuCC
    Beijinhos
    Inês Costa
    www.l-ace.com

    ResponderEliminar
  8. Usamos o loréal cá em casa e adoramos o resultado!
    E estreei-me no youtube :D dá uma espreitada
    New video - summer outfits! 👇 goo.gl/bLtuCC
    Beijinhos
    Inês Costa
    www.l-ace.com

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que a maior parte dos produtos da Essence não valem a pena... Até podem parecer bons na aplicação, mas ao final do dia é como se não tivéssemos usado nada!

    ResponderEliminar
  10. Estou super curiosa para experimentar esse shampoo e condicionador! Também já usei o coverstick da Essence, só que eu achava-o muito espesso e mudei para outro.
    Beijinhos
    Universo da Marta

    ResponderEliminar
  11. Adorei a postagem

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Dos produtos que mostraste, utilizei apenas o desodorizante e o corretor em stick :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  13. Também gosto muito dos produtos da Elvive :) E estou bastante curiosa com essa base da Catrice.

    ResponderEliminar
  14. Esse desodorizante já é o meu favorito há alguns meses, e quero testar esse champô anti-caspa, mas tá difícil chegar cá! lol! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡