Segue o look #9

agosto 04, 2016



Olá gente gira!
Quem é que aqui gosta de crop tops?
Eu gosto da peça mas não tenho nenhuma, acho que é uma peça que não me acenta como eu gosto e se fosse para usar tinha que ser bem fluída. Quem pensa que gordinhas não pode usar crop top, que se desengane, mas não é esse o assunto que me traz aqui (risos)
A peça-chave neste set é o crop top de crochet (knit crop top). Como o nome indica, a peça é feita de crochet, escolhi este top da Withchic num tom pêssego (?) com decote em V. Para as calças da Max&Co, a escolha foi estas de algodão, num tom branco sujo com pregas na zona da coxa e as calças são até ao joelho.
O calçado como não podia deixar de ser, quis algo confortável para ir de encontro à imagem que me serviu de inspiração, mas podem optar por umas sandálias, um sapato. As sapatilhas da Adidas são simples mas caiu bem neste conjunto, que a meu ver, é casual chic
De acessórios, anéis e um duplo colar - que acho giríssimos e são do Michael Kors- e os óculos que é algo que quase toda a gente usa para proteger os olhos do sol, não é verdade?
A Kendal tem pouca ou nenhuma maquilhagem nesta fotografia e eu ainda pensei em escolher sombras para usar neste look, mas essa ideia foi embora depressa da mesma maneira que veio, mas se for do vosso agrado, porque não? Se bem que com o calor que tem feito evito colocar muita maquilhagem. Então escolhi apenas colocar uma máscara de pestanas da Maybelline e o batom da Rimmel London da coleção nudes da Kate. A mala branca que tanto dá para levar no braço como a tiracolo, de modelo mais quadrado - linda! - é da Dorothy Perkins


Quem é que gosta de looks assim mais descontraídos, com peças fluídas no Verão?
Gostaram deste "segue o look"


You Might Also Like

9 comentários

  1. Gosto tanto de ver branco com creme... e esse crop top é muito giro :)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto, mas não tenho muitos. Adoro estes modelos que mostraste! Tenho um do género, mas com mangas compridas :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  3. Eu amo crop tops, de verão opto sempre por comprar mais porque são mais frescos :)
    Eu só mudava as calças porque não aprecio esse modelo, mas o conjunto em si está muito giro!

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do look, usava sem pestanejar! :)

    ResponderEliminar
  5. Adooro! Gosto tanto deste tipo de crops, são mesmo giros :D
    beijinhos linda, The Fancy Cats|Sorteio a decorrer

    ResponderEliminar
  6. lovely post :)
    have a nice day,
    Tijana

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  7. Adorei os estilos :3
    Beijocas,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  8. Obrigado meu anjo :D Fico mega feliz por isso :D

    Adoro o look e acho que acertaste em cheio nas escolhas. O top canelado é a peça-chave :D Tens um enorme bom gosto :D

    NEW COOKING POST | Lemon Cake.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Um look muito giro, Adoro crop top´s e usava este sem dúvida :)
    E estreei-me no youtube :D dá uma espreitada
    New video - summer outfits! 👇 goo.gl/bLtuCC
    Beijinhos
    http://www.l-ace.com/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡