Glam Yes Quad eye shadow Rimmel London | Review

setembro 26, 2016

Olá gente gira!
Depois de muito pensar, resolvi trazer-vos esta review. Não porque recebi de um sorteio mas porque achei que podia ser de mais valia para vocês. 


Esta é uma paleta que pórem não é a mais adequada para usar no dia-a-dia devido aos tons - a maioria das pessoas opta pelos nudes, tal como eu - mas que de vez em quando fica muito giro. Aquele turquesa é espetacular e que dá logo um up em toda a maquilhagem.


Acho que as diferenças são notórias, certo? As sombras ficam mais pigmentadas e mais bonitas com primer. As cores são lindas, todas com shimmer - verdade seja dita que podia ter alguma matte porque adoro sombras mattes. A  meu ver a sombra mais pigmentada é a turquesa (mesmo sem primer) e é linda, linda e linda! A violeta não fica nada atrás.
E como acho que é perceptível, a sombra mais usada é a bege porque é perfeita para iluminar o canto interno do olho ou abaixo da sobrancelha e até agora a que usei foi essa e a turquesa. Não acho que sejam poeirentas, a duração na pálpebra é razoável tendo em conta que mesmo com primer fico com a pálpebra oleosa ao fim de umas horas.

Têem este quarteto? Qual a vossa opinião? 



You Might Also Like

7 comentários

  1. Ahahah nisso já não somos parecidos porque odeio chocolate :P

    As cores são suuuuper giras :D Adoro!

    NEW TIPS POST | Makeup Low Cost Essentials.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Meu bem não usas primer porque um bom creme hidratante basta :P
    Experimenta a água termal da Avéne, por exemplo. Fixa muito bem a maquilhagem e custa 3€ :)

    NEW OUTFIT POST | Classic Dots.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Bem tendo, babe :P Pelo menos tenho-me dado bem com todos os produtos de cabelo que uso :P

    NEW DECOR POST | Autumn Essentials At Home.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Dá sempre aquele aconchego enorme à casa babe **, também não mudo muita coisa.

    NEW GIVEAWAY POST | Anerkjendt Bomber Jacket Giveaway.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. A turquesa é mesmo a coisa mais linda deste mundo! Acho que não tenho nenhuma sombra neste tom :O Acho que este género de tom fica super bonito por baixo da linha de água, rente às pestanas inferiores, mesmo numa maquilhagem mais nude. Dá logo um pop :D
    beijinhos minha linda <3, TheFancyCats

    ResponderEliminar
  6. Adoro as cores!!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡