Instamonth | August 2016

setembro 02, 2016


Olá gente gira!
Agosto foi um mês grande mas pequenino em fotos para o instagram do blog (@beautyplussizeblog) e porquê perguntam vocês. Porque decidi aproveitar o verão, os fins-de-semana ao invês de estar agarrada às redes sociais. Eu adoro o Instagram, adoro fotografar e poder partilhar convosco mas a verdade é que às vezes precisamos de estar longe disto tudo para pôr as ideias em ordem e aproveitar a vida e foi o que eu fiz. Já estou renovada, pronta para mais um mês e espero que seja um mês com muitas fotografias pelo instagram, ahhh e tenho feito instastories, tento ter actualizado com os produtos que ando a usar e afins, por isso se não me segues aí tens mais uma razão! (risos) 

Mas como não pode faltar no meu feed todos os meses, há sempre selfies a mostrar a maquilhagem- nem que seja apenas uma fotografia como aconteceu desta vez -, outfits, manicure, imagens inspiração, a minha revista, bebidas ou comida.

Espero que Setembro seja igualmente bom ou ainda melhor!
Como foi o vosso mês de Agosto? Sejam felizes minha gente gira



You Might Also Like

15 comentários

  1. O meu mês de agosto foi bom, e descontraído. O teu feed é maravilhoso ;)

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Fica divinal mesmo, meu bem :D

    E conseguiste. Conseguiste mesmo :D
    Ahahah sim. Ando sempre de corta-unhas e lima. :P

    Adoro as tuas fotos... mas isso já não é novidade nenhuma <3

    NEW DIY POST | Karlito Fendi Charm.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Lindas fotos!

    https://iameleine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Hi dear! you have a fantastic blog I really like it:)

    xx
    Aida
    www.espritdemode.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso das fotos! :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos! :D
    O meu mês de Agosto é tão interessante como os outros (nada mesmo) a trabalhar xD

    Beijinhos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  7. Fotografias inspiradoras, sim senhora :)

    http://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Que é egocêntrico lá isso é, mas que tem um poder enorme nesta área, lá isso tem :P
    Ahahah e quase parece um boneco de vudu :P

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Madame In Velvet.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. As fotos estao bem giras. Agora so assim um aparte esse iogurte é bom? Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Também acabo por preferir em pequenos acessórios. Quem me dera as sapatilhas +.+

    NEW TIPS POST | How to get a Bulky Hair.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Também aproveitei este mês para desligar!

    ResponderEliminar
  12. Tenho oportunidade de ter seguir no Instagram e adoro! És linda e as tuas fotografias maravilhosas :)
    Beijinhos grandes ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  13. Sempre com fotos liindas! Admito que notei logo a tua falta no insta. Mas fizeste bem em desligar-te um pouco, eu percebo :D
    Espero que tenhas um mês fantástico querida!
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  14. Adorei! E acho que fizeste bem em afastares-te por vezes precisamos disso para relaxar :) Já estou a seguir o blog querida

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡