Manicure #10

setembro 28, 2016

Olá gente gira!
Já faz algum tempo que fiz esta manicure e quem me segue no instagram (@beautyplussizeblog) já viu, mas nunca mais me lembrei de mostrar aqui no blog, shame on me, mas também não será a primeira vez que verão este verniz nas minhas unhas.


Não fotografei o verniz por falta de oportunidade, mas já é conhecido por aqui, no entanto é o Dote - "morro sp 263 cintilante". É um dos meus brancos preferidos, adoro como fica nas minhas unhas. 

Vocês também gostam de ver branco nas unhas?




You Might Also Like

8 comentários

  1. É um tom super bonito e clássico! Adoro <3
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  2. Obrigado meu anjo! Sim, é indescritível e recompensador :D

    ADORO! Sempre tão cutes :D

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Exceptional, Sublime and Strengthened Hair Serum.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Que cor linda,super combinou com a pulseirinha!

    Acabei de conhecer o blog ,gostei bastante,com certeza vou acompanhar novos posts, já estou seguindo,se puder retribuir vai me ajudar bastante !

    beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderEliminar
  4. Branco é aquela cor que nunca aborrece mesmo :D adoro linda !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡