Manicure #9

setembro 15, 2016

Olá gente gira!
Não sei se convosco é igual mas o meu amor por vezes gosta de escolher as cores de veznizes para mim principalmente quando eu estou indecisa, e então numa das idas em busca de uns novos vernizes ele escolheu um mas embora eu tenha adorado a cor fiquei naquela se iria usar ou não.
Pois bem... usei e não é que adorei! É a cor do verão, do mar, das sereais... é lindo - na minha modesta opinião. 


O verniz é de facto um verde turquesa com reflexos prata, dourados, palavras para quê? 

Gostaram? Têm este verniz? 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Que cor mais linda,unhas maravilhosas,adorei também o teu anel,lindo por demais!! Excelente fim-de-semana para ti,fica bem querida!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado babe :D E sabes bem que toda a minha recuperação se deveu ao vosso apoio que tem sido inacreditável. Vocês fazem-me sentir eu próprio e isso é tudo!!!

    Adoro a cor do verniz. O metálico vai usar-se horrores. :D
    Ficou super bem :D

    NEW CITYBREAKS POST | Oporto: Where I Feel Happy.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. é lindaaa a cor :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá! Ando a adorar o teu blog!
    Essa cor é mesmo gira e fica-te super bem nas unhas!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês

    ResponderEliminar
  5. Então ainda conheces mais do que eu :P Adoro! Só conheço bem a zona da baixa, dos aliados e da ribeira :P De resto considero-me um nabo ahah

    E tu o meu <3

    NEW TIPS POST | Oily Hair Care.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Gosto! Ficaram bem giras, a sério, gosto dessa cor, agrada-me!
    Beijinho :)
    http://www.mariasemlimites.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro essa cor agora para o outono ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡