Nivea Pure & Natural creme de dia hidratante | Review

setembro 09, 2016

Olá gente gira!
Como o meu creme hidratante preferido tinha terminado (que já vos falei imensas vezes que é o hidratante + matificante da Garnier) eu precisava urgentemente de outro porque os outros que eu tenho são mais adqueados para a noite por serem um pouco gordos. Pois bem, lá andei a ver se havia em promoção novamente - sim porque sou dessas, não me julguem, o creme não é caro, apenas 6€ mas se comprar mais barato porque não? - mas não havia então trouxe este da Nivea também por recomendação da minha melhor amiga por termos o mesmo tipo de pele e a verdade é que a Nivea tem um cantinho especial no meu coração. (risos)


O que diz a marca
É um creme de dia de hidratação intensa que diz perdurar 24h. Para peles normais a mistas. Com óleo de argão e aloé vera.  Que mantém o equilíbrio natural da pele, deixando-a suave e fresca todo o dia e que a sua pele recupera o brilho natural e saudável.

Já estou a usar o creme há um mês mais coisa menos coisa, portanto, é um creme de amor-ódio e porquê?
Deixa a pele suave, macia, hidratada mas em dias de muito calor a minha cara parece uma bola de cristal - e odeio esse facto - visto não ser matificante logo quem quiser usá-lo antes da maquilhagem aconselho um primer senão já era a vossa base linda e maravilhosa, isto claro, na minha humilde opinião.
Tem um cheiro muito agradável e o que me fez realmente comprar foi por conter o óleo de argão e aloé vera. Também uso à noite de vez e acordo com uma pele bonita, saudável sem dúvida!
Eu não sei se dura realmente 24h porque eu lavo o rosto sempre antes de passar 24h, portanto quanto a esse factor não posso opinar.
Basta apenas uma pequena quantidade para o rosto todo e é de rápida absorção.
Se o voltarei a comprar, sim embora eu prefira o da Garnier porque é mais adqueado ao meu tipo de pele, embora este dê para peles mistas.
Eu recomendo apesar do primeiro facto mencionado acima.

Vocês, caros leitores já usaram este produto? O que acharam? 
Ah e usei a minha menina como modelo para as fotografias, o que acharam? Entrei na "onda" de usar os nossos "bichinhos" no cenário e adorei o resultado!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu não conhecia mas fiquei com curiosidade :)
    Adorei as fotos meu anjo <3

    Adriana, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  2. Olha babe eu da nivea só uso as toalhitas desmaquilhantes em SOS e o desmaquilhante bifásico para olhos que adoro. Da Garnier adoro tudo mas por acaso nunca experimentei nenhum creme de noite mas sim de dia da nova linha "pure active" por ter a pele oleosa.
    Mas a minha relação com a nivea é sempre de muita desconfiança porque o meu primeiro creme anti rugas foi da nivea, ainda foi caro e aquilo é uma merda... Pra pele oleosa é um massacre!
    Mas pronto, tenho que experimentar um creme de noite da marca Garnier.

    Beijinho grande
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já usei os cremes dessa linha, adoro! Recomendo vivamente a nunca deixares de usar, são óptimos!

    http://filipa-goncalves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Ahahaha somos uns verdadeiros fonas e ainda bem :D O dinheiro deve ser bem gasto. É certo que aquele creme vale a pena mas este que usas também vale que já foi meu companheiro durante anos :D

    A review está super completa e sobre as fotos é melhor nem falarmos :D ADORO!

    E sabes o que isso significa? Que és uma lutadora <3

    NEW DECOR POST | Back To School Organization Tips.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Eu sempre utilizo

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei, mas também não é indicado para mim, visto que a minha pele é oleosa.

    xo, mrsokapi.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei cremes da nivea, mas realmente ser um creme de dia e não ser matificante é chato!
    Beijinhos,

    A Maiazita
    Back To School Giveaway

    ResponderEliminar
  8. A Nívea é uma das melhores marcas do mercado,super adoro essa marca!!

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡