Rose gold decoration

setembro 13, 2016

Olá gente gira!
A febre do rose gold parece que veio para ficar e não é apenas na tecnologia em geral, também se usa imenso na decoração e eu confesso que estou apaixonada. Algumas são as marcas que nos apresentam objetos de decoração como móveis neste tom. É difícil ficar indiferente.



Para as pessoas menos ousadas, pode apostar pequenos pormenores, em candelabros, cadeeiros, cabides, canecas, potes/frascos, vasos, acessórios de cozinha, são alguns exemplos.


Para as pessoas mais ousadas, podem e devem apostar nas cadeiras, estantes, loiças, camas...


 Eu perdi-me no meio de tanta inspiração pelo Pinterest e pelo We heart It, é difícil quando tudo é bonito e quando se gosta de tudo (risos).

Gostaram as inspirações? Gostam desta tendência do rose gold

You Might Also Like

16 comentários

  1. Gosto muito mesmo! Preciso dessas decorações todas aqui em casa <3 eheh
    beijinhos linda, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  2. Obrigado babe!!! Nem sabes o quão feliz fiquei ao saber isso :D

    Acho que devias trazer um tutorial para nós. Todos iam gostar :D

    ADORO rose gold em tudo: decoração, acessórios e roupa :D É uma cor super delicada mas que vai bem com tudo!

    NEW REVIEW POST | YVES ROCHER: Roll-on eye contour Illuminator.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Tenho adorado colocar determinados toques de rose gold na minha decoração :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei as inspirações, gosto muito de Rose Gold, é tão bonito <3

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Great post! Very inspiring!
    I love your blog!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  6. Lindíssimas decorações,adorei todas as fotografias!! Tudo lindo e perfeito!!

    ResponderEliminar
  7. Ahahaha credo, não digas isso meu bem :P Não estás pobre, estás só sem poder investir :P
    É que os resultados são inegáveis. Eu poderia mentir para vos impingir algo mas provo que vale mesmo a pena. Só assim faz sentido :D

    NEW OUTFIT POST | Go Ahead As Stripes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. E eu, que adoro rose gold, perdi-me no teu post :D

    ResponderEliminar
  9. Dicas maravilhosas amei, obrigado pela visita volte sempre.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  10. AHHHH, que fotografias bonitas! Fiquei cheia de vontade de encher o meu quarto de decoração rose gold :)

    ResponderEliminar
  11. Gosto de todos os metalizados - prateado, dourado, cobre, rose gold... tanto em bijutaria como decoração :)

    ResponderEliminar
  12. Es un color precioso, combinado con gris queda espectacular!!!!

    el blog de renée

    ResponderEliminar
  13. aww adoro rose gold. para mim podia ser tudo em rose gold que eu vivia feliz ;)

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡