Segue o look #11

setembro 07, 2016


Olá gente gira!
Quem aqui é fã de branco? Euu! E de looks todos brancos? Euuu!
Cor com sinónimo de elegância, pureza, tranquilidade. Aquela cor que não há por onde errar e que combina com o bronzeado mas que fica igualmente bem para as próximas estações de outono/inverno.

Em looks totally white também pode adicionar algo com cor, como um acessório, a mala, a clutch, os sapatos mas não tirando o foco principal do branco. Outfits simples também são bonitos!


  • Aumenta a silhuenta;
  • É preciso ter em atenção aos modelos e texturas na hora da conjugação do outfit;
  • Peças com textura e volume acentam melhor em pessoas mais magras; 
  • Peças de corte reto para plus size;
  • Peças em camurça acentam bem;
  • Tons terra e amarelo mostarda para looks informais;
  • Prata e dourado para looks formais.
Não tomem isto como uma regra, pois para mim não há regras mas sim sugestões a ter em conta. Cada um é livre de usar aquilo que quer e que gosta.

Gostaram do look de hoje? 


You Might Also Like

8 comentários

  1. Adro branco, mas é bem raro usar :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro looks brancos, especialmente agora que estou um bocadinho mais morena! As inspirações estão espectaculares querida!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    adoro branco e estas sugestões são excelentes :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro totalmente! Sou mega fã de conjuntos all white *.* E obrigado minha linda, fico mesmo contente por gostares. Babo com os teus elogios ehhe <33
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Quem é que é fã de branco? /o/ Euuuu! Adoro completamente, e tenho montes de roupas brancas, especialmente blusas de verão. Sem dúvida que é a cor que predomina na minha roupa de verão.
    Beijinho :)
    http://www.mariasemlimites.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Obrigado meu bem :´D És sempre incrível :D
    Sim, claro que lembro. Ter uma depressão, crises de ansiedade, ataques de pânico e afins é muito complicado mas, a meu ver, a cura só depende da nossa força de vontade. E tu, tal como eu, consegues tê-la :D

    eu adoro looks integrais brancos :D gostei imenso das tuas escolhas :D

    NEW REVIEW POST | La Roche-Posay: Effaclar Mat.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. I love total white! Great collage:)
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡