Segue o look #12

setembro 19, 2016



"O estilo Boho vem da palavra bohemian, que derivou do francês e que no século XV bohème era associado aos ciganos. Por isso, o estilo boho traz muitas influências ciganas." 


Os elementos principais deste estilo são as peças fluídas, saias longas, saias curtas (principalmente de camurça), túnicas, vestidos largos longos ou curtos, calças boca-de-sino, calções de cintura subida, estampas étnicas. Como calçado temos as ankle boots (botins), as botas cowboy e calçado raso.
Nos acessórios aposte em cintos largos, colares longos com inspiração étnica, anéis grandes, pulseiras malas com franjas, chapéus, óculos de sol redondos. Os tecidos predominantes são crochet, couro, camurça e a renda


Vocês gostam deste estilo contemporâneo? Gostaram do look escolhido para esta semana?

You Might Also Like

9 comentários

  1. Muito bonito esse estilo,há aí looks um pouco para todos os gostos,adorei a tua publicação,boa semana querida,fica bem,tudo de bom!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado babeeee :D E acho que te ia ficar a matar. Volta e meia as lojas fazem saldos :P Cheguei a comprar um trench por 10€ na W52 :P
    Ohn e eu amava ir aí mesmo :( Queria ver se ia em Outubro!

    O estilo boho é o que mais gosto. MEsmo sendo algo despojado tem aquele ar mais chic por causa dos acessórios :P Que boas inspirações :D

    NEW DECOR POST | Bedrooms with harmony.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela tua visita no meu blogue,pois,o telemóvel faz imensa falta,mas eu não sou daquelas que ando a ligar para este e para aquela dizendo o que se passa,só faço chamadas e mando mensagens quando é preciso,apenas quando é preciso!! Não é uma das coisas que me faz muita falta,gosto mais de usar o telemóvel para ver as horas!! Boa noite querida!!

    ResponderEliminar
  4. Nem mais, meu anjo! E é um estilo de decoração que resulta sempre muito bem :D
    Pelo menos tenta experimentar um para veres como te sentes :D
    Aviso sim, meu bem <3

    NEW OUTFIT POST | Vintage Street Style Bomber Jacket.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Gosto do estilo, a serio gosto mesmo muito, so que isto é de modas e sei que daqui a nada essa moda acaba. Por acaso nao tenho usado muito este estilo, mas gosto de ver nos outros. Beijinhos. 😉

    ResponderEliminar
  6. Ola Linda:) Bom Domingo, adorei o looks:) Obrigada:)Bjs
    Novopost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/new-tasting-menu-at-cevicheria-by-chef.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  7. Eu adooooooro! Principalmente o boho chic, em que se mistura peças mais formais com peças boho!

    ResponderEliminar
  8. O boho é o meu estilo de eleição para a primavera/verão, mas é impressionante como mal chega setembro o começo a rejeitar, mesmo que ainda não esteja frio. Nos meses frios toda eu sou botins pelos tornozelos, jeans e t-shirts/camisolas largas :)

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡