Tarte | Wishlist

setembro 12, 2016

Olá gente gira!
O vosso fim-de-semana foi bom? Bem, para começar esta semana, vamos com mais uma wishlist! Eu já vos disse que adoro mostrar-vos o que quero comprar ou que sonho em ter? Se não disse ficam a saber agora (risos).

Já há muito tempo que eu andava a suspirar pela marca Tarte porque têm paletas de sombras lindíssimas pelas quais a marca é mais conhecida.
A Tarte é nada mais que nada menos uma marca vegan, logo não testa em animais e é de produtos naturais de alta qualidade! Só por ser vegan já conquistou o meu coração.




1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12

 Confesso que podia ter acrescentado mais uma coisa ou duas à wishlist mas fiquei por aqui pois não vá a queda ser grande de tanto sonhar (risos) 

Que acham das minhas escolhas? Já conheciam a marca e têm alguma coisa? 




You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu amo a tarte! Cada vez que eles lançam uma paleta fico sempre a namorá-la!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Adoro os produtos da Tarte!!

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É uma marca com produtos de alta qualidade. Tenho a paleta tartelette in bloom e um baton que adoro. :) Já só penso nos próximos produtos que quero testar desta marca. :)

    Beijinhos*

    Be Your Best Facebook Intragram

    ResponderEliminar
  4. Sim, mas tem algumas diferenças minha linda :P É super delicioso :D

    Às vezes o google+ faz destas -.- Já me aconteceu o mesmo!

    Que ótimas escolhas :D Um dia quando formos ricos compramos tudo :D

    NEW FASHION POST | Makeup Trends For Fall 2016/2017.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Eu já bordo ponto de cruz desde os meus cinco anos de idade e nunca me cansei de fazer os meus bordados,hoje em dia,também já bordo outro tipo de pontos e ando agora a aprender a fazer crochet e renda!! Sempre adorei trabalhos manuais,obrigada pela tua visita lá no meu blogue!!

    ResponderEliminar
  6. Eu amo a tarte! As máscaras e os blushes são incríveis :D
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡