Fall 2016 color palette

outubro 11, 2016

Olá gente gira!
Quem aqui já viu as cores para este outono/inverno 2016 escolhidas pela Pantone? Eu adorei as escolhas, mas tenho as minhas favoritas, claro e são essas que venho vos mostrar. Com elas trago umas inspirações onde e como podem usar estas cores.

"Blue skies represent constancy as they are always above us. Grays give a feeling of stability, Red tones invite confidence and warmth, while the hot Pinkish Purples and Spicy Mustard Yellows suggest a touch of the exotic." Leiatrice Eiseman
"O azul céu, por estar continuamente acima de nós, representa a constância. A cor cinza dá a sensação de estabilidade, os tons de vermelho são um convite ao calor, à confiança e ousadia, enquanto os roxos com rosas fortes e amarelos-mostarda sugerem um toque exótico."
  




Fresco, calmante, forte, estável, constante, subtil e sofisticação.


É uma cor neutra que combina com qualquer cor do outono/inverno, sendo ela opaca ou com brilho. Mostra confiança e complexidade através de um ponto de vista contemporâneo.


É atemporal. Combina com os restantes tons da paleta, por ser neutro e agradável. Orgânico e terroso, este tom sugere tranquilidade e confiança.


Transmite aconchego e sensação de acolhimento. É uma versão outono/inverno do rosa que costuma usado na Primavera. Trata-se de um tom mais complexo pela sua sobriedade, sendo uma variação do Rose Quartz.


O seu brilho envolve a riqueza do roxo combinando com nuances rosas sofisticadas. É um tom versátil, podendo ser combinado com rosas mais fortes e tons de vermelho. 


Qual a vossa cor favorita?


You Might Also Like

9 comentários

  1. Que cores tão perfeitas! A sério, não consigo escolher uma. Talvez a com a qual menos me identifique seja a última. Mas gosto imenso de todas <3
    beijinhos linda, The Fancy Cats | International Giveaway

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado meu bem :D

    Também já tinha visto!!! O Warm Taupe é tão a minha cara :D

    NEW OUTFIT POST | Isn’t a Goodbye!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. A primeira cor é maravilhosa... Para não falar da Warm Taupe :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro as tuas escolhas, fantásticas!!! Sem dúvida um blog que dá para nos inspirar-mos em diversos assuntos, parabéns! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei a postagem

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adoro, principalmente as cores neutras!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu sinceramente já não sei como te agradecer. És tão, mas tão importante na minha vida que só espero pelo dia em que te possa dar mesmo o maior abraço do mundo!

    NEW FASHION POST | What to wear on a Job Interview.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡