Instamonth | Setembro

outubro 03, 2016




Olá gente gira!
Mais um mês se passou, não é verdade? Está a passar depressa ou é impressão minha?
Acabou o verão e chegou o outono.
Pois bem... Setembro foi um mês bom., principalmente porque fui tia novamente há duas semanas. #tiababada.
Infelizmente não deu para fotografar muito para o instagram, porque além do nascimento do baby  e tudo o que envolveu a vinda dele para casa entre outras coisas fiquei sem vontade, muito cansada para o instagram e outras redes sociais. Acho que desde Agosto que ando assim, mas vou tentar mudar porque eu adoro fotografia, adoro trazer conteúdo para vocês e não quero de todo perder a motivação que tenho!

Mas passando à frente... mostrei-vos o meu blush favorito que pertence a uma paleta da Sephora - estava  a pensar fazer review dela por aqui que acham? -, mostrei-vos a minha Chanel (gata), as unhas como já é habitual, algumas fotos minhas embora desta vez não tenha mostrado outfits, participei no passatempo da Bárbara Beauty Stuff, postei o céu visto da minha janela do quarto no qual eu adoro fotografar, sou uma apaixonada pelo céu, vocês também são assim? Não me digam que sou a única!

Espero que Outubro seja bom, boas vibes, para mim e para vocês!


You Might Also Like

5 comentários

  1. Que este mês seja igualmente bom :)

    ResponderEliminar
  2. Muito, muito obrigado meu bem :D Não, as pessoas já não ligam muito a fotos aleatórias ou trabalhadas no instagram porque se padronizaram num perfil X ou Y... algo que me irrita!

    Já eu continuo a adorar as tuas fotos por serem pessoais e tão delicadas <3

    NEW OUTFIT POST | Emerald Green.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto das tuas imagens... a serio, mas é que gosto mesmo. Beijinhos .

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡