(mini) paleta de maquilhagem Sephora | review

outubro 05, 2016


Olá gente gira!
Perguntei na  página e no instagram (salvo erro!) se queriam review desta paleta e algumas meninas disseram que sim, portanto aqui está ela. 

Esta paleta da Sephora, contém nove sombras, um blush e quatro batons.


É uma paleta versátil pelas cores que traz, tanto podem fazer look de dia como de noite. A única sombra mate é a primeira, a bege.
Os batons nunca usei, apesar de estarem marcados mas se não me engano foi eu ao abrir que meti lá a ponta dos dedos sem querer (risos), eu nunca uso os batons que vem neste tipo de paletas.
O blush é o meu preferido - apesar de que não uso muito blush seja ele qual for -  num tom rosa queimado. Esfuma facilmente mas é preciso cuidado ao aplicar pois é pigmentado, é razoávelmente duradouro.


Como podem ver, as sombras mesmo sem primer já são ligeiramente pigmentadas mas claro que com primer ficam com uma pigmentação muito melhor - que é bem visível em algumas sombras - e algumas sendo poeirentas (podem verificar na última foto) com o primer vai ajudar a fixar melhor a sombra na pálpebra. Não duram o dia todo intactas nem com primer (uso da Essence), isto porque como a minha pálpebra tem tendência a ser oleosa ao longo do dia a sombra não fica em condições o dia todo, infelizmente, mas penso que com um primer melhor o caso esteja resolvido.


Conseguem entender porquê que adoro este blush? É uma cor que me assenta bem no rosto ( na minha opinião) e o truque para eu não parecer "palhaça" é colocar o blush como se fosse fazer contorno, ligeiramente até às maças do rosto. É um truque - ou a maneira correta como já vi por aí dizer, corrigem-me se estou errada - para quem é mais bochechuda como eu e queira dar uma definição ao rosto sem ter que fazer contorno ou não tem muita prática em contoro.

E chegamos ao fim de mais uma review, fiz o mais completa que pude, com a minha sincera opinião, tal como em todas as reviews que vos trago.

Não sei se ainda existe esta paleta à venda pois já a tenho à cerca de três anos. Quem tem esta paleta gosta? 


You Might Also Like

9 comentários

  1. Olha, elas parecem bem pigmentadas para essas paletas da sephora. É que eu tenho uma e não gosto muito de algumas sombras :/
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. É uma óptima paleta para levar de viagem :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro, que linda!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Espero um dia poder fazer um curso, quem sabe :P
    Eu acho que mais do que saber fazer é mesmo uma questão de ter produtos certos e ir treinando :)

    Agradeço sim. Tens um coração lindo <3

    A paleta é fa-bu-lo-sa :o Tem imensa coisa e as sombras são lindas :D

    NEW PERSONAL POST | What’s On My Daily Bag.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Entendo o porquê do blush ser dos teus favoritos, é lindo! Gosto muito desses tons. <3 E a paleta tem cores bem bonitas!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Aqui ode vivo também existem alguns senhores já com idade a usar mala. Acho super engraçado e motivador em certo ponto :D

    Ohn, tenho nada <3

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Gel Detergente Purificante.
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderEliminar
  7. Só coisas boas :P
    Adorei as cores :3


    Beijinhos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  8. Todas as cores são lindasss !!

    beijinhos

    www.brilhou.com

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡