Outubro Rosa | Maquilhagem

outubro 20, 2016


Olá gente gira!
Há imenso tempo que não vos mostro uma maquilhagem por aqui... pois bem, desta vez é em homenagem ao Outubro Rosa! Sabem do que se trata? Não? Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do cancro da mama, no qual como o nome da campanha indica, acontece neste mês de Outubro.

A verdade é que eu nunca fiz rastreio à mama e deveria fazê-lo, pois tenho imenso medo, sabem? É uma doença cruel e que ninguém deveria passar por ela (seja qual for o tipo de cancro) e eu estar a alertar-vos fico com a consciência ainda mais pesada para o fazer. Felizmente na minha família nunca houve indícios de cancro.

Vamos estar sempre atentas, apalpem a mama não custa nada - e isto eu faço com frequência!



Quanto à maquilhagem (dos olhos), não é inteiramente rosa porquê? Porque além de ter os rosinhas - usei 3 tons rosa - fazendo um degradé e acima do concâvo usei um tom castanho a puxar para o cobre. Delineado bem fininho e discreto em castanho na pálpebra superior, lápis branco na linha de água para abrir ainda mais o olhar e por baixo das pestanas inferiores usei os mesmos tons que em cima mas de forma mais suave e muita máscara de pestanas!

Quanto ao rosto, usei base, corretor, lápis de sobrancelhas, um blush com vários tons com brilho e usei como iluminador pois os tons estão separados e é só. Eu não uso muita coisa no rosto, detesto a sensação de pele entupida com bases e afins.

Nos lábios, usei um lipliner apenas.

Não se esqueçam... partilhem este movimento pela conscientização do cancro da mama! 
Façam o rastreio!




You Might Also Like

18 comentários

  1. gosto tanto! :) isto do outubro rosa é uma coisa espetacular :)

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Linda, mas não custa nada ir fazer o exame só por prevenção, não tenhas medo :) Adoro a maquilhagem, está linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // ganha uma agenda ‘hoje podes ser feliz’ // ganha um produto victoria’s secret e um carmex //

    ResponderEliminar
  3. Não costumo usar tons rosa nos olhos, mas acho que soubeste conjugar muito bem e tornar a maquilhagem bastante bonita. Usava sem medos :)

    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  4. Minha linda! A maquilhagem está super bonita, tal como tu <3 É sem dúvida uma campanha muito importante que espero que chegue a toda a gente.
    beijinhos querida, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Ahhh que lindaaa :D


    Beijinho,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  6. Claro que quero, meu bem. Mostra-me :3

    Ai adoooooro :o As tuas sobrancelhas tão on fleek e os olhos que ficam tão bem esfumados :o

    E o teu blog?! Adoro :D

    NEW DECOR POST | Home Offices: Work in Comfort.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Tenho um medoooo do exame! A minha médica de família nunca me mandou fazer...mas a minha mãe queixa-se sempre quando faz :( Enfim...
    Gostei do post! E da maquilhagem!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  8. Meu amor ficou tão linda <3 Qual é esse lipliner? :)

    Adriana, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  9. what a lovely post my dear
    this is an amazing make up
    simply love it!
    lovely :)
    with love your AMELY ROSE

    ResponderEliminar
  10. Ficou maravilhosa, mas fazia um eyeliner mais notável <3

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoroo!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ficas muito fofa :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  13. Ficou linda a maquilhagem, gostei bastante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigado por tudo babe :D E é que ficam seeeeeempre bem :D Adoro!

    NEW PERSONAL POST | The Differences of my Body Creams.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡