Batom líquido Max Factor

novembro 21, 2016


Olá gente gira! 
Hoje o assunto é sobre este menino lindo da Max Factor que me fez ficar apaixonada! Porquê? Perguntam vocês... continuem a ler para saber a minha (sincera) opinião! 



Trata-se de um batom líquido e é matte!
Quando colocado nos lábios a sensação é que o batom é cremoso mas acaba por ficar sequinho mas confortável, não seca os lábios, não transfere e dura horrores e é pigmentado! Eu comia e bebia e o batom continuava intacto, claro que já se sabe como é com comidas gordurosas mas mesmo assim ficava bem melhor que os batons da Kiko que são muito falados e não dura nem metade que este durou, sim escrevo durou porque o batom chegou praticamente ao fim (com um bocado de nada que vem no pincél) com muita pena minha, usei e abusei dele, pobre coitado! (risos)
Este tom rosa queimado com uns brilhos prateados que nos lábios fica muito bonito mas não são demasiado perceptíveis! Gostei imenso do pincél, é prático e fácil de colocar o batom e também gostei da embalagem apesar de com o tempo o nome da marca vá saindo. 

Vi que também podem comprar Max Factor na Fapex - eu recebi o batom de presente de uma querida amiga ❤️

You Might Also Like

15 comentários

  1. Fica-te muito bem ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Wow parece maravilhoso e fica-te super bem ^^

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. A cor é linda, mas não conhecia!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. A cor fica-te muito bem, gosto de conhecer produtos novos, obrigada pela partilha :)
    Já sigo o blog,beijinhos.

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigado meu amor!!! Ai senhores, até dá dó pensar nisso o.o Credo. Isso já demasiado frio para mim :'(

    Adoro a cor e fica-te super bem. Parece muito bem pigmentado :D

    NEW OUTFIT POST | Camouflage Layers.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. wow é lindo ! Mandei vir um da Kat Von D vamos lá ver a duração :p

    ResponderEliminar
  7. Só pela cor já vale totalmente a pena! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  8. sua linda <3
    r: e os meus olhos nem são nada de mais ahahhaa

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu sou viciada em maquilhagem por isso o meu comentário é suspeito sempre no que diz respeito a este tema. Mas esse tom é perfeito, adoro adoro! beijinhos, Sofia

    http://live-to-sparkle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Gosto da cor do batom
    Beijinhos

    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  11. É mesmo uma cor linda e fica-te super bem *.* Adooro <3 Também quero!
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway Japan Candy Box

    ResponderEliminar
  12. Apesar de não gostar muito de batons líquidos essa cor parece-me gira!!

    xx Rita | ALL RITA

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡