Brush Egg

novembro 09, 2016


Olá gente gira! 
Hoje venho falar do tão afamado brush egg. Quem é que não conhece este utensílio (chamemos assim) maravilhoso - na minha opinião - para lavar os pincéis?! Pois bem, eu desde que o recebi não quero outra coisa. 



É em silicone, com textura como podem ver na fotografia para permitir a lavagem dos pincéis, no qual podem fazer movimentos vai vém e em círculo. 
Tem um orifício para se colocar os dedos de forma a estar segurado. 
O brush egg não é pequeno nem grande mas acho que é o tamanho ideal para os pincéis que tenho e sim dá para pincél de rosto como de olhos! Beauty blender (original ou não) e outro tipo de esponjas também dá para lavar mas prefiro lavar apenas na mão mesmo, que sai tudo. 

Este realmente cumpre o seu dever e podem adquirir pelo Amazon, eBay e também na Primark!
Já vi em forma de coração pelo eBay e estou doida para exprimentar! (risos)
E vocês já conheciam o brush egg? Têm? 



You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu ando super curiosa com ele, mas ainda não o adquiri. Está visto que devia!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia ,mas ainda não adquiri nenhum ,mas gostava e adorei o teu, beijokas :)E já sigo o teu blog gostei muito.

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, baby :D Então espero que aproveites bem o tempo com toda a tua família. Sim, é normal que custe mas se não custasse não tinhas vindo lutar pela tua felicidade. Certo?! :')

    Parece-me bom :P Ainda não tenho grandes pinceis para lavar mas sem dúvida que deve ser bastante funcional!

    NEW OUTFIT POST | Everybody Changes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Aw gatinha amorosa! :D Também sou mega fã do brushegg, uso sempre<3
    beijinhos linda, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Eu preciso tanto de uma coisa destas! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. ja conhecia :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. E para mim é um orgulho imenso fazeres parte de toda esta mudança. Foste das pessoas que mais me acompanhou e que nunca saiu do meu lado. Nada paga isso <3

    E depois quero que me contes tudinho!

    NEW TIPS POST | Eastern Stores: Tips To Buy Well.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Ando há tanto tempo para comprar isso :) gostei muito do post, estou a seguir :) beijinho!
    https://anacatarinamendess.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, mas dava jeito por aqui!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. Pelo eBay acaba por ser mais seguro porque sempre podes ver a classificação dos vendedores e isso já alivia imenso :D
    Mesmo!!! é uma roubalheira :o Eles pensam é que nos enganam!

    NEW REVIEW POST | AA Hydro Algae: The Best Facial Nigth Cream Ever.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Olá Catarina
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Beauty Plus Size.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderEliminar
  12. Também ando a pensar adquirir um, são super úteis pelo que vejo :)
    Estou a seguir *

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡