Fall wishlist

novembro 07, 2016

Olá gente gira!
Com a vinda do outono - e já perto do inverno - a vontade de montar looks mais outonais/invernais é alguma (para não dizer muita) porque eu realmente gosto muito de roupas quentes e tudo mais. 
Perdoem-me quem gosta mais do verão (risos). 

Portanto fui dar uma vista de olhos nas lojas online, embora já tenha ido ao centro comercial, não tive oportunidade de ver tudo o que queria e nada melhor que a internet para nos ajudar? Certo? Certo!

Here // Here // Here


E ficamos por aqui, senão a lista torna-se muitoooo longa! Vou torcer para que estas peças fiquem em saldos e a grandes pechinchas, não custa sonhar!
Estou a pensar trazer mais outra wishlist de outono mas na versão pijamas... Acham boa ideia? 


You Might Also Like

3 comentários

  1. Wow, so many cute pieces! They're perfect for a cozy day at home. I really like your blog, would you like to follow each other?

    ResponderEliminar
  2. Ohn, meu bem, desculpa :( Mas faz a receita para te lembrares dela. De certeza que vais ficar mais tranquila!
    De requeijão?! :o Quero provaaaar!

    Pois... Mas de todas as reviews que li dizia que a cobertura era ótima e vai-se a ver não é assim tão ótima. Se bem que para mim está impecável :P
    Sim, deixam mesmo :P

    Amo aquela blusa de malha bege :o que-ro :o

    NEW GET THE LOOK POST | How To Wear Overcoats: 1 Overcoat, Several Looks.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Omg aquela camisola super fofa lá em cima! Que amor :D Adoro tudinho, só bom gosto. Siim trás wishlist de pijamas, adooro <3
    beijinhos querida, The Fancy Cats

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡