Fall wishlist

novembro 07, 2016

Olá gente gira!
Com a vinda do outono - e já perto do inverno - a vontade de montar looks mais outonais/invernais é alguma (para não dizer muita) porque eu realmente gosto muito de roupas quentes e tudo mais. 
Perdoem-me quem gosta mais do verão (risos). 

Portanto fui dar uma vista de olhos nas lojas online, embora já tenha ido ao centro comercial, não tive oportunidade de ver tudo o que queria e nada melhor que a internet para nos ajudar? Certo? Certo!

Here // Here // Here


E ficamos por aqui, senão a lista torna-se muitoooo longa! Vou torcer para que algumas destas peças fiquem em saldos e a grandes pechinchas, não custa sonhar!
Estou a pensar trazer mais outra wishlist de outono mas na versão pijamas... Acham boa ideia? 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Tanta coisa boa que escolheste minha linda, também ando à espera de algumas promoções para apanhar algumas coisinhas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  2. Já vi esse segundo casaco na zara e fiquei a babar :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto de tudoooo!!

    Um beijinho dourado,

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡