Industrial Style

novembro 17, 2016



Olá gente gira! 
Recentemente deparei-me com este estilo de decoração e fiquei fascinada, embora não seja de todo o meu estilo mas percebi que eu seria capaz de usar esta decoração, não no seu todo, apenas uma coisa ou outra adaptando ao meu gosto pessoal, porque isso é que é importante, a decoração tem ser ao nosso gosto pessoal, transmitir a nossa personalidade e não no que está na moda. 


É importante manter as janelas amplas, paredes de tijolo, escadas de ferro, o uso de materiais tradicionalmente urbanos tais como o cimento, metal, alumínio, azulejo e vidro - usados em harmonia. A iluminação é sempre um ponto fundamental em qualquer casa, certo? A luz natural potencia a amplitude do espaço
Opte por peças de arte. por paredes grafitadas - se for do gosto pessoal - ou então quadros.
A estrutura da casa deve estar evidente.


O estilo industrial complementa-se perfeitamente com mais dois estilos de decoração: o vintage e o rústico.  O porquê de juntar estes estilos é muito simples. O estilo vintage pode aquecer o ambiente com elementos coloridos juntamente com o uso de móveis de madeira. No estilo rústico, os tons são os metálicos porque reforça mais o industrial, quanto a móveis os antigos e desgastados são a melhor opção. 


É de frisar que este tipo de decoração é mais visto em casas antigas ou lofts, o que não impede que podem implementar na vossa casa, seja ela qual for.

Gostam deste tipo de decoração? Qual foi a inspiração que gostaram mais? 



You Might Also Like

7 comentários

  1. Adoooooro decoração e gostei imenso das tuas sugestões :)
    https://anacatarinamendess.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Apesar de o ver bastante, não sabia que se chamava industrial! Mas faz todo o sentido :p adorei boneca, super informativo <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  3. So stylish interiors!
    Have a nice day!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  4. Olá baby!!! Ohn, encontrei aquele layout que me piscou os olhos de imediato. Espero que não tenhas levado a mal eu ter trocado :( desculpa!

    Ahahah não é?! Ao menos uma casa de banho preta não acumula tanta sujidade ahahah :D

    Quem me dera meu bem! É um caso a pensar no futuro :D

    Já falei deste estilo no blog e é dos que mais gosto. É dar primazia ao natural das coisas :D Ótimas sugestões :D

    NEW TIPS POST | Baking MakeUp Trend.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Estes espaços são bruutais! Adoro este tipo de decoração, quem me dera *.*
    beijinhos linda, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway 100$ Zaful Giftcard

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡