Instamonth | Outubro

novembro 02, 2016


Olá gente gira!
Mais um mês se passou? Rápido não é verdade? Em Outubro já partilhei mais coisas convosco e tentei diversificar, só para não ser de beleza e maquilhagens, acho que outros "temas" também cativam os seguidores, sendo uma forma de nos conhecerem um pouco mais através das fotos, não acham?
Pois bem, partilhei uma das minhas paletas favoritas e que até saiu review dela aqui, mostrei outfits, a maquilhagem do outubro rosa, selfies, recebidos, comida - nomeadamente pequenos-almoços - e as quotes que agora estarão sempre no meu instagram, não esquecendo as unhas e claro a minha gata a fazer de modelo enquanto fotografava o brush egg que é só o meu favoritaço para lavar os pincéis! Haverá em breve review dele por isso não adianto muito por aqui, terão que aguardar amores.

No geral foi um bom mês - embora cansativo e com isso deixou a paciência noutro lugar para o blog - mas estava ansiosa para chegar este mês!
Espero que o vosso mês também tenha sido ótimo cheio de sorrisos e que Novembro seja o dobro da felicidade e de coisas boas porque coisas negativas podem ficar lá bem longe, certo?  
Não se esqueçam de seguir o instagram @beautyplussizeblog

You Might Also Like

14 comentários

  1. Pelas fotos diria que aparenta ter sido um bom mês!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. É verdade, Outubro foi um mês cheio de coisinhas boas agora é esperar que Novembro ainda seja melhor :D

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. És uma linda :P Obrigado :D

    Ver os resumos mensais dá-me um ataque de pânico. Estamos quase em 2017 :o
    Adoro as tuas fotos como bem sabes :3

    NEW TREND ALERT POST | MEN/WOMAN: Faux Fur For Winter.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso de todas as fotografias e mensagens que nos passaste :)
    Um excelente Novembro :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ahahah tu és uma entendida em tuuuuudo :o ADORO!
    Ohn, não sou nada inspiração :D És uma linda <3
    Tira e mostra!

    NEW REVIEW POST | Catrice Foundation: All Matt Plus Nude Beige.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Fotos maravilhosas minha linda! Espero que Novembro seja um mês fantástico para ti <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. Obrigado, bé! A sério?! Pensei que tinha sido o unico a achar isso. O mais estranho é que, de todas as reviews que li, quase toda a gente dizia que a base era perfeita porque tem uma cobertura top. Agora, depois de a ter, penso para mim: "serei eu o estranho, ou as pessoas não são totalmente sinceras nas reviews que fazem com medo das marcas?" Dá que pensar x)

    Então luta por ele <3

    NEW COOKING POST | Bolo Ensopado de Laranja.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Que este novo mês seja tão bom ou melhor do que o que passou! Acabei de chegar ao teu blog, vou poder ver tudinho :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡