Segue o look # 13

novembro 14, 2016

Olá gente gira!
Visto que já algum tempo que não montava looks para vocês, hoje trago-vos dois! Sim dois! Eu adoro fazer isto, ajuda-me a perceber que peças combinam (ou pelo menos tento), as texturas, ver o que está em tendência, sendo eu uma pessoa que não segue tendências, nem entende muito do assunto, mas mal não faz deitar um olhinho, certo? 
Pois bem.. os looks de hoje são baseados neste tempo frio, do outono e com  a breve chegada do inverno, que também podem adotar os looks, simplesmente mudam um item ou outro ao vosso gosto.



O overcoat é a escolha acertada para estas estações e eu já ando à procura de um! 
Não nos podemos esquecer dos cachecóis e lenços porque são um must have em qualquer look - e eu adoro. Para calçado podem optar por sapatos elegantes de salto alto, como por umas ankle boots ou então os ténis que no meu caso são da minha preferência. 


Qual o vosso look preferido? Vocês são casual ou formal? 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu também quero muito um casaco desses, é de morrer! Adorei baby <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  2. Adorei os casuais :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Das duas sem dúvida que o casual é o meu! Esses casacos misturados com lenços bem grossos, adoro!!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado baby!!! Espero mesmo que o consigas encontrar porque é fabuloso. Nunca pensei que fosse tão bom :D

    Adorei os looks. Ankle boots são o meu calçado favorito nesta estação. Não dispenso :D

    NEW DECOR POST | OMG! Black & White Decor? Why not?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡