Christmas oufit / Inspiration

dezembro 23, 2016



Olá gente gira! 
Eu ainda estou a pensar no que vestir este natal e depois de ter visto um blog com inspirações, aguçou mais a vontade de me ir inspirar e então trouxe este set de dois outfits para vocês porque eu não devo ser a única com este dilema! Certo?!
Na minha opinião, estes dois looks são casual chic e enquadram-se perfeitamente à ocasião. 

Desejo-vos um Feliz e Santo Natal com muita saúde, paz, amor, união e sejam gratos por aquilo que têem, isso é importante. 



You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei todas as escolhas, principalmente o casaco *o*
    Feliz Natal <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Obrigado meu bem. E tenho a firme certeza de que vais arrasar :D

    Adoro por tudo o segundo look. Que lindo :D


    NEW PERSONAL POST | Important Christmas Message to ALL!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro os botins azuis ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. R: Tenho que experimentar, depois digo-te. Talvez nem fique mal :o

    Só boas escolhas, adoro as primeiras jeans *.*

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  5. O meu preferido é o primeiro, mas para mim podiam era vir os dois casacos x)

    ResponderEliminar
  6. Adorei os dois looks!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡