Gifts for her

dezembro 19, 2016



Olá gente gira! 
Como já estamos bem perto do Natal e como eu sei que muita gente ainda não comprou todos os presentes decidi selecionar alguns para vocês baseado também em algumas coisas que eu gostava de receber. 
Quanto a vocês não sei mas eu adoro receber pijamas e pantufinhas bem quentinhas (os meus avós oferecem todos os natais e este ano não foi excepção, lucky me!) mas não escolhi nenhum mas é um ótimo presente, tal como robe, poncho ou até meias! 
Oferecer calçado também é uma boa opção, eu gosto! Escolhi estas botas lindíssimas com bordados, que são tendência e claro que malas, maquilhagens, perfumes, cremes, bijuteria, caixas de arrumação para maquilhagem/bijuteria, vernizes são sempre boas escolhas, quase todas nós adoramos receber, não é verdade? 
Além destas coisa, se a pessoa gostar de fotografia podem oferecer quadros, uma máquina fotografia, ou optem por fazer vocês mesmo o presente, sejam criativos!

Espero que gostem destas opções, sendo eu uma pessoa também indecisa na escolha de presentes! 
Vocês já têem as comprinhas todas feitas? 

You Might Also Like

14 comentários

  1. Adorei todas as tuas sugestões!! Seriam todos muito bem vindos por aqui :P
    Ainda só comprei duas prendas, mas é tanta confusão nos centros comerciais que nem dá vontade de lá ir
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui também são todos muito bem vindos :P
      Verdade! Eu evito ir aos centros comerciais nesta altura por causa disso!
      Beijinhos linda *

      Eliminar
  2. Tanta coisinha que não me importava nada de receber! Tanto o robe como o poncho são tão fofos <3 E velas são sempre ótimos presentes.
    beijinhos linda, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo fofos e sim velas são ótimos presentes <3
      Beijinhos linda *

      Eliminar
  3. Adorei essa capa de pijama, tem um ar super quentinho!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é de tecido polar por isso só pode ser quentinha ehehe :)
      Beijinhos *

      Eliminar
  4. E esta é mais baratinha, meu bem :D
    Bem tento por deixar tudo completo. :P

    Ahahah, por serem coisas que uso sempre e desde sempre :P

    Que boas escolhas. Essas botas são lindíssimas :o

    NEW OUTFIT POST | Self Confidence: What you need to Know.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Seria tudo muito bem vindo aqui a casa, mas fiquei especialmente encantada com as botas, são lindas. Ainda só comprei 2 prentas para o Natal...
    Beijinhos <3
    http://www.kiza.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As botas são mesmo lindas e tem em preto! *o*
      A mim faltam comprar apenas duas :)
      Beijinhos linda *

      Eliminar
  6. Meu anjo, a partir do momento em que te aceitas não há que ter vergonha. Vales muito e espero que acredites sempre nisso <3
    Obrigado, obrigado <3


    NEW DECOR POST | Essential to decorate your table for Christmas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Boas dicas :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro as botas! Quantos aos pijamas acho que todos os avós são assim ahah
    Podes passar pelo blog e clicar nas palavras cor-de-rosa dos artigos que mais gostas por favor?
    http://lightstreetfashion.blogspot.pt/2016/12/shein-wishlist.html
    Obrigada!
    Beijinhos e boas festas!
    Adriana Matos do blog Light Street Fashion

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡