Manicure #12

dezembro 15, 2016


Olá gente gira! 
Como podem ver nas fotografias acima, é a manicure desta semana. Como já sabem adoro nudes e este veio muito recentemente morar comigo - juntamente com mais dois "amiguinhos" que brevemente irão ver aqui ou pelo instagram - Na verdade não sou a maior fã dos vernizes da Kiko Milano no que toca à duração deles nas minhas unhas, mas por incrível que pareça pintei na segunda-feira e ainda tenho verniz nas unhas (uma ou outra já a lascar mas pequena coisa) mas é de notar que eu faço as lides domésticas sem luvas portanto a duração se calhar é menor também por isso. 
Mas tem uma boa pigmentação, é cremoso (como eu prefiro) e reparei que secou razoavelmente rápido! 



Gostam dos vernizes da marca? Qual a vossa opinião? 


You Might Also Like

12 comentários

  1. Adoro a cor! O tom nude é mesmo lindo, e é sem dúvida uma boa escolha para esta altura *-*
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Adoro nudes! Esse é lindíssimo!
    Eu acho que a durabilidade dos vernizes tem muito a ver com o top coat. Um bom top coat faz toda a diferença!
    Xoxo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro aventurar-me meu bem ahah corra bem ou corra mal :P
    Obrigado, princesa. E sabes que o sentimento é mútuo <3

    NEW WISHLIST POST | Xmas Wishlist: Dear Santa, I’am a GOOD BOY.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. As unhas estão lindíssimas. Essa cor é mesmo a tua cara :3

    NEW WISHLIST POST | Xmas Wishlist: Dear Santa, I’am a GOOD BOY.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito dos vernizes da kiko e também tenho esta cor lá por casa :)

    ResponderEliminar
  6. É um tom lindo e super elegante! Eu também gosto muito dos vernizes da kiko <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. :o :o És uma sortuda meu anjo. A minha mãe teve a amostra da Cristina, também, e cheira deliciosamente bem! God!
    Estou mesmo super dividido :( Só ainda não a trouxe porque estão sempre a chegar coisas apetecíveis ahahah :P

    E essa cor fica mesmo gira nas tuas unhas :3

    NEW FASHION TIPS POST | Get Your Only Own Style.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. linda cor *.*

    Beijocas,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  9. Ter algo que nos identifique é das melhores cenas de sempre. A mim associam logo malas , óculos e sapatos ahahh :P
    Trabalho é na tortura :o não sei lidar com tanta coisa gira ao mesmo tempo :o

    NEW REVIEW POST | Tutorial: How To Use Essence "All I Need" Concealler Pallete.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡