New years eve outfit / Inspiração

dezembro 30, 2016


Olá gente gira! 2016 está quase a chegar ao fim e parece que o tempo voou pelas minhas mãos. Sou só eu que estou com essa sensação? 


Bem, trago-vos quatro outfits para os mais variados gostos e ocasiões. Tanto podem optar por looks mais arrojados como mais confortáveis - que fiz a pensar em mim confesso. 
Os brilhos, glitters, dourados, pratas são sempre a cara do reveillon e eu não poderia estar mais de acordo! Acho que tem tudo haver com o momento. Festa, champanhe, fogo-de-artifício. Mas não só de brilho se faz a festa... o veludo está muito em voga como nós sabemos e na minha opinião faz looks lindíssimos, acho que só precisamos de saber escolher a/s peça/s corretas para fazer um conjunto que combine entre si et voilá! Arrasar pela noite fora - se for o caso. 

MUITO OBRIGADA POR ESTAREM AQUI COMIGO NESTE MEU CANTINHO QUE TAMBÉM É VOSSO. Obrigada pelo carinho, pelo apoio, pelos comentários e pelo crescimento.
OBRIGADA!
 
Gostaram dos looks? Usariam? 
Como vai ser a vossa passagem de ano, gente gira? 


You Might Also Like

6 comentários

  1. Gostei muito dos looks. Especialmente do vestido de veludo.
    Este ano a passagem de ano vais ser a trabalhar. Lá terá de ser!
    Boas entradas, minha querida!
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. usava todos, adoro ! (:
    r: pelo que sei sim, Barcelona é uma cidade em que se aproveitam por vezes dos turistas, nos sítios em que há maiores multidões para assaltar. enquanto estávamos na esquadra entraram e saíram imensa gente a fazer queixas... é uma questão de estarmos mais atentos aos nossos valores.
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também tive tal e qual a mesma sensação :o
    Adorei as escolhas, mas o 3º look é sem dúvida o meu preferido *.*
    Feliz ano novo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Adoro o 1 :=

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro o outfit com o vestido cor de vinho. É perfeito para uma festa como a passagem de ano :)

    Beijinho e bom ano :)
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  6. Adoro os dois ultimos looks e usaria de certeza!
    Espero que tenhas um excelente 2017 :)
    Beijinhos*

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡