Penteados para a passagem de ano / Inspiração

dezembro 27, 2016



Olá gente gira! 
A passagem de ano aproxima-se e com ela vem a vontade de festejar e como muitas meninas gostam de estar a rigor nesta data achei que devia selecionar umas inspirações de penteados para vocês, porque é algo a ter em conta num outfit para esta ocasião - na minha opinião é claro. 



As tranças é o que está mais trend e fica sempre bem seja qual for o outfit escolhido mas também podem optar pelo rabo de cavalo ou fazer algo mais simples. 
Na verdade, o que realmente importa é sentirem-se bem consigo mesmas! 

Preparados/as para entrar em 2017? 




You Might Also Like

12 comentários

  1. Uauuu amei *-* ♡ eu não tenho jeitinho nenhum para penteados para amei as tuas sugestões
    Beijinho grande :*

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do 2º penteado, mas jeito não é comigo ahah

    Um beijinho enorme,
    TAG 8 coisas

    ResponderEliminar
  3. Love the different hairstyles! Wish I could braid that good.... still learning haha! :) Haply new year, Isabella x

    isabellaschoice.com

    ResponderEliminar
  4. E isso é o mais importante meu anjo :P Confesso que nesta altura adoro sair :D

    Gostei imeeeenso daquelas duas tranças metidas. Aliás, adoro tranças. Acho que dão logo um ar super sofisticado!

    NEW OUTFIT POST | Retrospective of 2016.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Adorei tantos penteados que aqui colocaste no post *.* beijinho, Sofia

    www.live-to-sparkle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. que penteados giros, adoro! (:
    que tenhas um ótimo 2017
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro tanto tranças, só tenho imensa pena de não conseguir fazer a mim mesma... Sou um desastre nesse ramo :/

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Adorei todos os penteados que escolheste!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adoro todos, pena eu não ser nenhuma mestre para fazer tranças !

    beijinhos`*
    Branca de Neve
    Página do Blog

    ResponderEliminar
  10. Penteados mega lindos *.* E eu sem jeitinho nenhum! Adorei as tuas inspirações. Feliz ano minha linda <3
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  11. Estou tão, mas tão grato por teres estado tão presente no meu 2016 que não és capaz de imaginar. É com uma enorme gratidão e de coração cheio que digo que fizeste parte deste que foi um ano em grande. És uma pessoa incrível e só espero poder recompensar-te com um abraço para que sintas que toda esta ligação é verdadeira!
    Love You <3

    NEW REVIEW POST | Latest Drugstore Beauty Products of 2016.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡