Produtos Acabados #3

dezembro 13, 2016



Olá gente gira! 
I'm back e trago um novo post acerca dos produtos acabados e desta vez não tenho só maravilhas a dizer dos produtinhos, portanto confesso que há aqui um ou outro que demorei imenso tempo a terminar, mas já já irão perceber porquê, é só continuar a ler. 



TÓNICO PURIFICANTE (NÍVEA) - Este tónico tenho há imenso mas imenso tempo mesmo, tanto que já nem existe à venda - e ainda tenho mais uma embalagem para terminar - mas o produto continua em bom estado e não me fez mal à pele, pelo contrário! Tal como diz na embalagem: ajuda a prevenir borbulhas e pontos negros, limpa e purifica e deixa a pele mais fresca. Só não concordo a 100% com a prevenção dos pontos negros, sendo que reduziu mas há sempre um a aparecer - como eu os odeio! 

BALANCED AND FRESH CARE, SHAMPOO (NÍVEA) - É um shampô para cabelos normais a oleosos tendo a função de anti-oleosidade e purificar o couro cabeludo. Até aí tudo bem, não deixa o cabelo oleoso e limpa em profundidade! O que não gostei foi que o cabelo ficou "palha de aço" mesmo que com condicionador, porque lá, está tem a função que retirar os óleos do cabelo (é de frisar que o meu cabelo não é oleoso, por norma é misto e aguenta bem um dia/dois sem lavar). 

CABELOS LONGOS PONTAS FRÁGEIS, SHAMPOO/CONDICIONADOR (LE PETIT MARSEILLAIS) - Adorei tanto o shampô como o condicionador, já usei esta gama algumas vezes e nunca me arrependo. Deixam o cabelo hidratado na medida certa, as pontas mais saudáveis e desembaraça muito mais facilmente, dá brilho. 

PURE AND NATURAL ACTION, DESODORIZANTE (NÍVEA) - Eu gosto imenso desta gama da Nivea e o que me fez comprar este produto foi por ser sem sais de alumínio (para quem não sabe pode provocar câncro). Tem um aroma muito bom, fresco, mas no entanto fazia-me suar por mais que colocasse o produto e claro que odiei esse facto porque por vezes nem eu entendia porque estava a suar e quando troquei de desodorizante deixou de acontecer. 


Já usaram algum destes produtos? Qual a vossa opinião? 
Digam-me uma coisa, quanto a gel de banho e a produtos de higiene íntima, gostavam de ver review neste género de post? 


You Might Also Like

8 comentários

  1. Por acaso nunca usei nenhum destes mas gosto bastante dos champôs e condicionadores da la petit marseillais. Siim trás também produtos de higiene :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhum desses :) Sim podes fazer a review de géis de banho e a produtos de higiene íntima :p

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nenhum dos produtos :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro os produtos que partilhas-te! Gostei muito do blog e já estou a seguir :)

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ohn, e para mim é sempre um gosto enorme dar-vos a conhecer coisas como estas que nos podem divertir :P Obrigado bae, por tudo <3

    Já não uso tantos produtos da Nívea quanto usava antes até porque, para o rosto, por exemplo, nenhum resulta :/ Fiquei mega curioso como o Balanced Shampô :P

    NEW COOKING POST | Faz NATAS DO CÉU com apenas 3 Ingredientes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. A minha experiência com esse champô da Nivea foi igual, também deixava o meu cabelo tipo palha. Só deve ser mesmo bom para quem tem o cabelo oleoso.

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡