Desmaquilhante para olhos Cien / REVIEW

janeiro 31, 2017


Desde que experimentei o desmanquilhante de olhos da Nívea quis testar outras marcas (em conta) então comprei este da Cien que se vende nos supermercados Lidl para quem não sabe - o que eu duvido. Ele é baratinho mas será que vale a pena?


É um desmaquilhante com flor de lótus e seda que promete eliminar a maquilhagem de olhos também como a que é à prova d'água. 
Tem pump o que por si só é um plus porque é mais fácil de controlar a quantidade de produto e aconselho a quando colocarem o disco de algodão no olho a não esfregar o olho mas sim deixar o produto atuar na maquilhagem - mais concretamente a máscara de pestanas - só assim tem um melhor efeito para retirarem toda a maquilhagem dos olhos. Não retira com tanta rapidez como o da Nívea (comparo a este porque foi o único desmaquilhante que usei além deste) mas retira a maquilhagem na totalidade. 
Deixa a pele suave, não agride os olhos nem a pele, dou-me muito bem com ele nesse aspecto, não fica nada oleosa porque não tem óleos na sua composição. Tem um cheiro leve para quem tem a pele mais sensível (como eu) penso que irá dar-se bem. 

Já conheciam e usaram este produto? Que acharam? Boa semana gente gira! ❤️

You Might Also Like

13 comentários

  1. Estes produtos que não são bifásicos não me convencem porque sou uma preguiçosa na hora de tirar a maquilhagem. Quanto mais rápido melhor! No entanto a cien é tão boa que apesar de ser mais demorado, deve ser óptimo para a pele!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
  2. Muito sinceramente nunca gostei muito dos produtos da cien mas também já ouvi falar bem portanto há de tudo. Nunca me dei muito bem com desmaquilhantes líquidos, apenas com toalhitas, mas ando a ver se a opinião e a relação muda. Vamos lá ver :)

    Beijinho ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já usei e adorei ! Ainda não voltei a comprar porque quero acabar com outros produtos primeiro :)

    ResponderEliminar
  4. este nunca experimentei -- uso um da sephora bifásico que é super super bom! gosto imenso, mas é carote. tenho de experimentar este!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei, mas fiquei curiosa!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Falas muito bem desta marca, tenho mesmo de experimentar os produtos deles!

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito dos produtos da Cien. Além de serem super baratinhos, têm sempre bastante qualidade :) Já experimentei um tónico do género e adorei!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto muuito, é super suave, é o que mais gosto nele! :D
    Beijiinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
  9. Esse desmaquilhante faz-me lembrar o da marca boots com cheiro a pepino :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  10. É o que eu uso e adoro :)

    Beijinhos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia mas ouvi dizer que os produtos Cien foram considerados dos melhores produtos que existem.

    ResponderEliminar
  12. Tenho gostado de todos os produtos da Cien, é sem dúvida uma das melhores marcas a preços acessíveis! :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡