Faux Fur

janeiro 16, 2017


Todos ou quase todos já devem conhecer esta tendência do faux fur, que é nada mais nada menos peças com/de pelo artificial, tanto pode ser em peças de roupa, como objetos de casa, acessórios, malas, entre outros. Agora para o inverno é um must

Confesso que eu não gostava nada desta tendência - acreditem! - mas em termos de casacos há modelos que não gosto (como este aqui) porque eu iria parecer o abominável homem das neves (risos) Gosto de algo mais simples como este aqui por exemplo. 


As faux fur dão um ar sofisticado a qualquer look. Se usar faux fur em peças de roupa, a opção ideial seria combinar com peças mais leves e descontraídas para não ficar um look muito pesado. Tanto podem ser looks mais coloridos como minimalistas, claro que é ao gosto de cada um. Sabemos nós que não é de todo obrigatório seguir as tendências - e eu sou uma delas que não segue. 
Numa casa, são diversos os artigos em que possam conter pelo artificial, tais como cadeiras, as almofadas, tapetes, mantas, em mesas (...) fica muito giro e demonstra uma casa muito acolhedora. 



Qual a vossa peça preferida? Já aderiram a esta tendência? 

You Might Also Like

15 comentários

  1. É uma coisinha fofinha. Fica muito giro.

    ResponderEliminar
  2. Adoro peles falsas, quando vim para Inglaterra trouxe comigo o meu quentinho como lhe chamo comprado nos saldos no Jumbo :) Em pequenina tinha um branquinho e achava-me uma princesa das historias de encantar com ele vestido :)
    Bjinhosss e boa semana, minha querida*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. ai, adoro e adorei a tua escolha de imagens (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro tantoooo esta tendência, então se for em tons rosa, melhor *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Acredita que a tua pele vai agradecer meu anjo. Olha, invento, mas ao menos não gasto dinheiro :P ahahah :D Só por isso já vale a pena!

    You know <3

    Adoro Faux Fur e já falei dele no blog. Acho que dá um ar super sofisticado :D

    NEW TIPS POST | Low Shampoo: Revolutionary way of taking care of the hair.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Também era uma tendência à qual eu não achava piada nenhuma mas agora gosto imenso! *.* Apaixonei-me pela mochilinha aww.
    beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
  7. Hmm não gosto muito haha só em pequenas coisas como os pompons ou algo do género!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Cute inspiration: D
    I like a sheepskin :)
    They look very warm :)

    Follow me? I follow you?:P
    grlfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Sim, meu anjo, sendo uma nova fórmula acaba por ser mais caro!
    Eu não reparei em espuma nenhuma... talvez por ter o cabelo mais curto... Ainda assim, o facto de te fazer pouca espuma, acaba por ser muito benéfico :D

    NEW OUTFIT POST | Take Your Time.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Adoro este teu cantinho. :) Acabei de seguir, estranho pensava que ja seguia o teu cantinho. Bj grande do Canada
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  11. Mil obrigados, meu anjo!!! És fenomenal e eu gosto imenso de ti. sabes disso <3

    Sim, possivelmente é por isso... mas também aquilo foi só a minha 1ª impressão!

    NEW REVIEW POST | I tested a PURIFYING GREEN MASK and I turned a cartoon!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Quanto ao meu gosto por faux fur depende das peças :)

    ResponderEliminar
  13. Adoro esta tendência!
    Beijinhos

    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡