Manicure #13

janeiro 06, 2017


Olá gente gira! Infelizmente não venho mostrar-vos a manicure que fiz na passagem de ano porque nenhuma das fotos ficaram do meu agrado, no entanto trago uma anterior. Para quem viu o último post de manicure (*aqui*) sabe que eu referi que tinha comprado mais que um verniz da Kiko Milano e que iria mostrar-vos ou aqui ou pelo instagram, então aqui está, o segundo que usei dos três que eu comprei.


Sei que a cor vos parece ser cinzento (a cor é a 319), mas na minha opinião não é cinzento, é taupe (toupeira), tanto que tirei duas fotografias com flash (a primeira e última) e outra sem para verem a diferença de luz artificial com luz natural e parece-me que se notam as diferenças - digam-me o que vos parece. 
Acho a cor lindíssima e elegante. Tal como o 372 este também seca razoavelmente rápido, tem uma boa pigmentação mas quanto à duração não é grande coisa porque como sempre refiro não uso luvas para as lides domésticas mas a vocês pode durar, isso vai depender das unhas de cada uma e tudo mais.

Que acham desta cor? Gostam?

You Might Also Like

18 comentários

  1. É uma cor super gira par ao dia a dia :)

    ResponderEliminar
  2. Só vernizes lindos!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ando há imenso tempo há procura de um verniz dessa cor, agora já sei onde o encontrar ! Acho que apesar de não ser uma cor muito usual para unhas, lhes deixa um ar muito sofisticado !

    Beijinhos *
    Branca de Neve e os Sete Batons
    Canal do Youtube
    Página do Facebook

    ResponderEliminar
  4. Ai opaaa! Quase me fazes chorar com os teus comentários. Obrigado, obrigado, obrigado minha irmã do blog. Sabes que encontrar-te também das melhores coisas que 2016 me deu. Espero que continues por perto muito e muito tempo <3

    Adoro essa cor e fica super gira nas tuas mãos :D A minha mommy tem um idêntico mas da Essence :D


    NEW REVIEW POST | Diadermine: Matifying Moisturizing Day cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Adoro os vernizes da Kiko, são os meus favoritos!

    ResponderEliminar
  6. Adoro a cor!


    Estou a pensar fazer um Q&A em breve no blog, se quiseres deixar a tua pergunta, http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    Beijinhoo *

    ResponderEliminar
  7. Também acho que é taupe! Gooosto muito deste tipo de tom , mesmo.
    Fico sempre baba com os teus comentários linda, és mesmo querida *-*
    beijinhos <33, The Fancy Cats | INSTA

    ResponderEliminar
  8. Certamente que o encontras a um ótimo preço. Ele passa a vida em promoção :P
    Ohn, não sejas tonta <3 Vales muito :D

    eu mando-te as fotos deles pelo fb :D

    NEW FASHION POST | Must Haves To Use Until Winter End.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Adoro a cor, adorei conhecer o teu blog e a tua descrição vai tão de encontro à minha :) segui-te *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Oh minha princesa linda :) As vezes esqueco me de vir aqui mas nao faco por mal, sabes que a nossa amizade e mais no insta :)
    Adorei essa cor, quer dizer sou suspeita pois adoro os vernizes da kiko :)
    Bjinhosss e continuacao de boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  11. É uma grande coincidência mas estou a usar este verniz, e é mesmo uma cor toupeira perfeita. Considero os verniz da Kiko os melhores que já utilizei, já usei vernizes de marcas bem mais caras como a OPI e Essie e nunca resultaram comigo. Ficam nas minhas unhas durante 1 semana, se eu usar um topcoat. São super baratinhos e existe imensas cores, se bem que depois de testar o 508 não mudo muito a cor.

    All We Need Is... | Facebook

    ResponderEliminar
  12. Essa cor é super idêntica à cor que eu pus nas minhas unhas no mês de Janeiro! Gosto tanto... :)
    Já não me lembro da última vez que me fiz a mim mesma manicure nem da última vez que comprei um verniz, atualmente tenho feito unhas em acrílico e gosto imenso.

    Beijinho ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡