My top 3 must haves for skin care

janeiro 27, 2017


Sabemos nós que é importante manter uma pele limpa e cuidada? Certo? Certo!
Desde Novembro que juntei 3 produtinhos à minha rotina, um já conhecido e adorado meu e os restantes foi uma descoberta - que tenho adorado!


ÀGUA DE ROSAS (PINGO DOCE) - Limpa, tonifica, purifica e é também um ótimo calmante em peles sensíveis. Ajuda em feridas e queimaduras. Pode ser usado como finalizante da maquilhagem.
Eu adoro e não vivo sem! Noto a pele mais limpa (notei uma diferença pontos negros), com menos oleosidade ao longo do dia (pele mista), tonificada, acalma a vermelhidão. 

LEITE DE LIMPEZA (SKINO) - A sua função tal como o nome indica é limpar! Este leite de limpeza promete ao mesmo tempo que limpa, hidratar também e cumpre bem a sua função. Não deixa a pele oleosa mas sim hidratada o suficiente o que é um plus para mim porque no inverno fico com partes do rosto secas além de que é sensível e fica com vermelhidão e até nisso ajuda. É ótimo para remover maquilhagem, superou imenso as minhas expetativas! Tem um cheiro muito agradável e na minha opinião comparo ao da Nívea mas um pouco mais ativo. Garanto-vos que é dos leites de limpeza que mais gostei até hoje. 

EXFOLIANTE FACIAL (CIEN) - A esfoliação serve para remover células mortas, limpar a pele em profundidade, diminuir o excesso de oleosidade, sebo, deixando a pele mais macia, uniforme e cuidada. Eu já falei deste produtos aqui por isso não me vou alongar sobre ele. Adoro e cumpre muito bem a sua função. 

A forma correta de ter um rosto cuidado: LIMPAR, TONIFICAR E HIDRATAR. 

Vocês já usaram algum destes produtos? Aconselham algum para pele mista? 



You Might Also Like

8 comentários

  1. Nunca testei nenhum mas gostei do post beijos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  2. Não conheço nenhum destes mas o creme que costumo usar é da Avène e é muito bom!

    ResponderEliminar
  3. Ando há imenso tempo para experimentar esse esfoliante da cien! Vai ser o próximo :D
    Beijinhos querida, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Já usei a água de rosas e dava mesmo um óptimo tónico.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Obrigado meu anjo :D

    Esse exfoliante é a minha vida ahaha ADORO!

    A minha mãe também usa água de rosas no rosto e adora :D

    NEW GET THE LOOK POST | Urban Chic Winter Combo.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Não uso nada desses produtos mas o que importa é que são bons.

    ResponderEliminar
  7. A água de rosas também é um produto que não posso deixar acabar cá em casa! É excelente para limpar a pele e deixa um cheiro óptimo!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡