O meu animal de estimação / TAG

janeiro 25, 2017


A minha querida Matilde nomeou-me para esta tag e aceitei logo em fazê-la aqui no blog, onde também já fiz uma outra tag do mesmo género que vi no blog da Adriana
Eu adoro animais, amo a minha menina por isso não tinha como não aceitar. (risos)

1- Qual é o nome do seu animal de estimação?
Chanel!
2- Qual é a raça dele?
Comum europeu (pêlo curto) mas muitas pessoas acham que é denominado de rafeiro. 
3- Qual é a idade?
2 aninhos.
4- Como o adquiriu?
De uma ninhada de uma gatinha que eu já tive mas que infelizmente tive que dar todos os gatos e acabei por ficar com esta menina dos meus olhos. 
5- O que ele mais gosta de comer?
Comida seca. É um tanto quanto esquesita em relação à nossa comida mas gosta de atum, massa e fiambre mas é muito raro comer (ela não é "pedinte" ao ponto de nos chatear para ter a nossa comida e eu não lhe dou o hábito por isso é raro) e de vez em quando comida húmida própria para ela.


6- Há quanto tempo tem o seu animal de estimação?
Desde que nasceu, portanto dois anos. 
7- O que ele faz que é muito engraçado? 
Sem dúvida que é brincar com o seu ratinho. Fica louca! (risos)
9- Como é a sua relação com o seu animal de estimação? 
Somos muitos grudadas uma na outra. É a minha filha de quatro patas. 
10- Alguns apelidos que são dados ao seu animal de estimação.
Princesa, neca, pumpkin! 

Não vou nomear ninguém mas sintam-se à vontade para fazer esta tag! 
Quem fizer que me diga para eu depois poder ver. 
Qual o vosso animal de estimação? 

You Might Also Like

14 comentários

  1. Adorei conhecer a tua gatinha, ela e linda :)
    Bjinhosss*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Vou guardar o link para fazer esta TAG :)
    Festinha à Chanel.
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
  3. Aw mais uma tag fofinha sobre os nossos bichinhos! A tua Chanel é um amor <3
    Beijinhos querida, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Completamente, meu anjo. Pena que muita gente não entenda isso e nem encare isto dos blos como algo sério. Sim, vale mais não te alongares no que toca às amizades porque senão começo a chorar ahah
    Vales tanto! Obrigado por tudo <3

    Que coisa mais fofa da minha vida *.* Tenho muito que responder a esta tag :D E adorava que os meus animais deixassem tirar fotos -.-

    NEW REVIEW POST | Novex Dex5 D-Pantanol: Olá Cabelo Brilhante, Adeus Pontas Duplas!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. O nome está super engraçado :)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. que amorzinho! também tenho uma filha de quatro patas, portanto sei exatamente do que falas :)

    beijinho *

    http://cristiana-tavares.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. oh que amor! (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/2017/01/movies-me-before-you.html

    ResponderEliminar
  8. Ohh é tão fofinha a Chanel e com um nome todo pomposo e elegante! =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei a tag, os nossos animais são um máximo :)

    ResponderEliminar
  10. Boa, boa :D A minha embalagem, na outra encomenda recebida, veio toda aberta :o E mal fecham -.- ahah
    E eu de ti. Muito!

    Vou pensar nisso. Espero é que eles contribuam ahahah

    NEW DECOR POST | Tips To Decor Small Places.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Que gata linda, muito similar a que tenho.
    Bjs
    http://blametheaesthetic.blogspot.com/2017/01/tema-papaya.html

    ResponderEliminar
  12. Adorei a Tag. Tenho agora um novo gatinho e este é mesmo o menino dos meus olhos.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡