Recebidos Embelleze

janeiro 13, 2017


Nem todas as sextas-feiras 13 são sinónimo de azar, não é verdade? Hoje, perto de almoço recebi a minha encomenda da Embelleze (que não vos deve ser desconhecido porque já foram imensas as publicações partilhadas) que é composta por um shampô e máscara da gama Dex5 D-Pantenol, que promove uma hidratação intensa que diz ser imediata, prevenindo os danos e reduz a formação de pontas duplas, dá mais volume e sem frizz - o que eu acho ótimo! 
Como esta encomenda é de natal, veio também acompanhado de um postal natalício e de uma bolsinha dourada que vai dar imenso jeito!

Assim que tiver uma opinião formada falarei deles. 
Já conhecem? Quem já usou, qual a vossa opinião? 


You Might Also Like

21 comentários

  1. Também recebi mas ainda não tive oportunidade de experimentar!! Estou ansiosa :)

    Beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. A minha ainda não chegou :( Já és embaixadora há muito tempo?
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Também recebi e adoro <3

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho de confessar que não conheço mas desde que sejam bons produtos, isso é que importa. E receber presentes, sabe sempre bem.

    ResponderEliminar
  5. Sim, eu entendo :P Acaba por ser dos estilos mais completos, para se falar verdade :P
    Vou experimentar para a semana :D

    Também recebi e vou começar a testar já hoje :D

    NEW FASHION POST | WOMAN TREND ALERT SS’17: Dresses Over Pants.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Vais adorar!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Precisava imenso de um produto contra o frizz :)
    Vou ficar à espera da tua opinião :p

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei mas depois quero saber se realmente é bom!

    ResponderEliminar
  9. eu tenho alguns produtos da embelleze de que gosto bastante, mas gostava que eles espandissem um bocadinho a linha para abranger outras necessidades...


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. R: Obrigada linda! Eu também sou desde Dezembro, vamos lá ver se chega :/
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  11. Interesting products. I'm your new GFC follower ♥

    ResponderEliminar
  12. É sempre tão bom receber coisinhas :p
    ando louca para experimentar Novex!

    ResponderEliminar
  13. Não conheço mas tenho de conhecer x) Fico à espera da review!

    ResponderEliminar
  14. Por acaso reparei e achei que ficou super bem ahahah Já viste?! Cá para mim quem vai lançar a trend aqui em PT és tu :P És linda. Muito <3

    NEW DIY POST | Handmade Coffee Body Scrub.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Nunca usei nada da Embelleze, estou mortinha para experimentar ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Estou a precisar disto mesmo! Ando tentada a comprar.

    Live, Love, Laugh

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡