Top 3 / Favoritos

janeiro 09, 2017


Olá gente gira! Eu raramente mostro-vos os meus favoritos e dou uma breve opinião acerca deles e então achei que era hora de os fazer, mas confesso que tenho muitos favoritos para um só post então a escolha acertada foi um top três e mesmo assim foi difícil serem apenas três.

Escolhi um produto de rosto que neste caso é o Exfoliante Facial da Cien que já comprei mais que duas vezes porque eu realmente gosto mesmo deste produto, de maquilhagem um batom matte da Essence que estou super in love e o para o cabelo, Leave-in da Gliss que me tem supreendido.


EXFOLIANTE FACIAL (CIEN) - "Limpa em profundidade para uma pele mais suave" e concordo de todo! Uso na maioria das vezes em conjunto com o disco esfoliante de silicone (*aqui*) e a minha pele fica muito boa! Noto que diminui a oleosidade, os poros ficam limpos em profundidade, a pele fica com brilho natural, fica macia mas ao mesmo tempo noto que repuxa ao toque. É um produto para peles normais a mistas.

BATOM MATT (ESSENCE) - É o batom do momento! A marca diz ser matte o que até é verdade, o batom é matte mas não seca os lábios o que é ótimo! É um batom que transfere cada vez que se come e bebe e não acho que seja de longa duração devido a isso apesar de que às vezes não é necessário retocar mas não dura por aí além... mas a gama é composta por cores lindíssimas (e são matte) e pelo preço compensa imenso.

LEAVE-IN FORÇA MAGNÉTICA (GLISS) - Quanto a este produto não tenho muito a dizer porque ainda não tenho opinião formada devido a estar a usar à pouco menos de duas semanas mas por agora estou a adorar o efeito que me dá no cabelo: forte, não me cai tanto cabelo e desembaraça mais facilmente. Tem um cheiro tão boooom! Mas em breve trago uma review mais detalhada sobre ele!

Usam algum destes produtos? Se sim, qual a vossa opinião? 
Contem-me também quais os vossos três produtos favoritos! 



You Might Also Like

17 comentários

  1. Eu tenho dois batons matte da essence que, na realidade, não o são :/ Pode até ser dos meus lábios, mas a verdade é que comigo não resultou :(
    Tenho tanto que experimentar esse esfoliante, os produtos da Cien são maravilhosos!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que nunca testei nada da Cien querida? tenho tanta curiosidade!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Conheço os batons da essence :) não essa linha, ^^
    Fiquei bastante curiosa com esse esfoliante :*

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca usei esses produtos. Mas fiquei muito interessada no exfoliante da Cien. Vou experimentar ;)

    ResponderEliminar
  5. Sou fã desse produto da Gliss!
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Usava este exfoliante e fez-me alergia... mas gostava dele :(
    Beijinho*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigado eu, babe :D Os bombers dão imeeenso jeito e agora os saldos são uma boa forma de os aproveitar :D A Primark tem uns modelos super giros e bem baratos :pp

    Esse gel exfoliante diário é a vida da minha skin care routine. Já não o dispenso faz um ano e tal :P Fiquei foi curioso com o leave-in :D

    NEW TIPS POST | Things to do WRONG to our face. :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Ando bastante curiosa para experimentar esses batons da Essence ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também comprei um batom dessa gama e até agora tenho adorado :) O esfoliante também já foi em tempos o meu preferido :)

    ResponderEliminar
  10. Também uso um dos leave in da gliss e adoro!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  11. R: comigo não fica matte, sabes? Fica só aquele "brilho suave", e a durabilidade é uma coisa horrenda :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  12. Já experimentei produtos da Cien e adoro! Mas esse exfoliante irá para a minha lista para experimentar!

    ResponderEliminar
  13. Fiquei curiosa com o batom, tenho de ir ver as cores que eles têm :)

    ResponderEliminar
  14. Estás safa meu bem :D Vejo que não poderia tratar melhor da tua pele. Falhas todos temos, não é?! Portanto há que conseguir dar a volta por cima :D

    Adoro-te <3

    NEW OUTFIT POST | Find Out More About Me.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Nunca testei nenhum dos produtos mas vou começar pelo batom da Essence. Fiquei mesmo de olho nele.

    All We Need Is... | Facebook

    ResponderEliminar
  16. Adoro os sprays da Schwarzkopf.. tenho o total repair e sempre que acaba, compro outra embalagem :)

    Blog The Glitter Door

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡