Manicure #14

fevereiro 06, 2017


Eu nunca fui muito fã de vernizes matte mas este que vos mostro é da Avon na cor Red Velvet, muito lindo com brilho dourados, que infelizmente não consegui captar em condições por isso relevem esse ponto. Adoro a cor deste verniz só tem um senão: não dura nada nas minhas unhas. Sem exagerar ele é capaz de começar a lascar no próprio dia que eu pintar (aconteceu na primeira vez que usei) e é algo que me chateia imenso e algo me diz que tem haver com a fórmula em si e não com as minhas unhas, mas isto é só o que eu acho. É um verniz que necessita de três camadas para ficar uniforme, seca rápido (acho que os vernizes matte no geral são assim). 



Gostam da cor? Já usaram este verniz? São fãs de vernizes matte? 



You Might Also Like

7 comentários

  1. Apesar de bonito não consigo gostar de ver nas minhas unhas :x

    ResponderEliminar
  2. Embora não goste muito de vernizes matte, a realidade é que dura muito mais que os "normais". Essa cor é bem gira ;)~
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso da cor, mas pelo feedback que deste, não seria algo que comprasse. Tens que passar três vezes e depois descasca logo? Dispenso :P Mas a cor é muito bonita.

    Kat
    http://6800milhas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A cor do verniz é muito bonita.

    Bom fim de semana! Beijinhos

    http://www.opecadodagula.com/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡