New Goodies #1

fevereiro 26, 2017

Antes de começar esta publicação propriamente dita, eu tenho estado ausente daqui do blogue, de passar pelos vossos devido a um motivo de força maior, apenas tenho publicado o que já tinha cá preparado para vocês mas peço desculpa por isso e tudo voltará à normalidade, assim espero.
Enquanto isso, para não deixar o blogue em abandono - porque não gosto nada na verdade -, mostro-vos as duas comprinhas mais desejadas do momento que fiz recentemente (juntamente com mais umas mas essas ficam para serem vistas numa outra publicação).


Mais tarde irei fazer uma review detalhada sobre ambos os produtos mas posso adiantar que estou apaixonada tanto pela base como pelo corretor! Como muitas(os) de vocês devem estar a par, a Catrice lançou um conjunto da base + corretor apenas pelo preço da base, mas para meu azar não havia o conjunto na cor que eu queria então tive que comprar em separado (base: 7.99€ corretor 4.99€ se não me falha a memória) mas pelo preço compensa totalmente!

E vocês já se renderam a esta base e corretor da Catrice? 



You Might Also Like

9 comentários

  1. Adoro esse corrector, já a base nem por isso. Para peles normais a secas não funciona :s
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Espero que esteja tudo bem querida <3 pessoalmente adoro ambos os produtos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Também adquiri a base! Estou ansiosa por agarrar esse corretor, mas quando vou está sempre esgotado :/

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  4. São dois produtos que estão na minha wishlist desde que são tão falados no mundo da blogosfera.
    Fico à espera da review.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    TOP 10 | Fevereiro
    MARK | Nova linha de maquilhagem na AVON

    ResponderEliminar
  5. Já há imenso tempo que quero experimentar a base!
    Quanto ao corretor, já ouvi dizer que tapa perfeitamente as imperfeições :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
  6. Estou completamente apaixonada por essa base da Catrice e ando cada vez mais curiosa com o corretor!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Quero muito experimentar mas anda sempre esgotado :/

    ResponderEliminar
  8. Fartei-me de procurar pelo conjunto, mas nem conjunto nem os produtos em separados encontrei á venda!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não experimentei, mas gostei do feedback.

    Beijinhos,
    http://www.pirilamposemarte.com/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡