Rose gold hair / Inspiração

fevereiro 03, 2017


Que eu sou viciada em rosa já toda a gente sabe mas quando começou a febre do rose gold na moda e na decoração apaixonei-me! Desde há muito tempo que tenho vontade de pintar o cabelo mas falta a coragem e saber o sítio certo ou se irei conseguir fazer em casa pela primeira vez e entre alguns tons que tenho preferência este já está em primeiro lugar, apesar de que este tom é ideal em cabelos louros ou castanhos claros - mas estou nem aí! 


Quem gosta de cores fortes e ousadas esta é uma boa aposta seja no cabelo todo, ombré, californianas em algumas mechas se forem pessoas que gostam de ser mais discretas. 
O rose gold combina com todos os tons de pele mas é importante salientar que é uma coloração que requer algum cuidado e manutenção se querem que seja douradoura. Hidratar muito bem o cabelo já é importante sem termos coloração mas cabelo pintado assim exige mais hidratação. 


Se um dia eu me aventurar nesta cor no cabelo vocês irão ficar a saber! (risos)
Vocês têm cabelos pintados ou ao natural como eu? Arriscariam pintar neste tom? 


You Might Also Like

8 comentários

  1. Que inspirações mais lindas! Tenho o meu tom natural, nunca pintei o meu cabelo e em principio não irei pintar, pelo menos, não enquanto não tiver brancas :b

    Beijinho ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa cor de cabelo, fica mesmo giro. Depois se fizeres tens de mostrar ^_^

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta cor para o cabelo, se tivesse coragem para pintar o cabelo, está seria uma das cores a ponderar ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Conheço uma rapariga daqui perto que pintou assim mas, pelo menos nas fotografias, não ficou grande coisa.

    ResponderEliminar
  5. ADOROOO! 😍
    Estive perto de o fazer, mas uma cor dessas requer muita manutenção, o que é pena :'(

    ResponderEliminar
  6. há séculos que quero pintar o cabelo dessa cor, mas quando chega a hora sai sempre outra coisa =(


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Adoro esta cor :)
    Ando a ganhar coragem para pintar de salmao/ peach ;)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡