Fashion bloggers / Inspiração

março 31, 2017



Hoje mostro-vos algumas fashion bloggers, mesmo não sendo uma pessoa que segue tendências e a moda, gosto sempre de estar a par de algumas coisas e acompanhar algumas bloggers.
A linda Italiana Chiara Ferragni é talvez a mais conhecida neste mundo dos blogues (e fora deles), estou certa? E a Mafalda (A Maria Vaidosa) é uma das portuguesas com quem me idenfico bastante! 
Não selecionei para este post, mas também gosto imenso da Camila Coelho, o Miguel Gouveia, que apesar de ser masculino é uma grande inspiração e sem esquecer a Taciele Alcolea


Agora contem-me... quem é a vossa inspiração? 

You Might Also Like

12 comentários

  1. A Chiara é a rainha das redes sociais!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a Mafalda Castro e a Bárbara Inês! São lindas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Obrigado meu anjinho!!! E sabes que podes contar seeeempre comigo!
    OMG, a Chiara!!! OMG, olha eu aliii <3 OMG adorava ter conhecido a Tacie quando ela veio a Lisboa :(

    OBRIGADO <3

    NEW BRANDING POST | When a BRACELET Has a Lot of Meaning.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Completely agree! love them too :)

    www.lacaleya.com

    ResponderEliminar
  5. Obrigado bae <3

    Ohn que pena :(
    não infelizmente não a encontrei... nem sabia que ela ia ao Porto :(

    NEW WISHLIST POST | Spring Clothing Favs + Weekly Mood Board to Inspire <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito dos primeiros 5 :3
    São super bonitos!

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  7. Sigo bloggers portuguesas e também gosto da Maria Vaidosa :) depois conheço a Ana Garcia Martins e a Mónica Lince, mas quem não conhece? :)
    beijinhos,
    Ana Rita
    http://belezafeminina016.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoroooo! Adoro também a Camila Coelho do Super Vaidosa :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Já conhecia algumas hihihi! Eu acabo sempre por me inspirar em imeeensas bloggers, principalmente instagrammers :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡