HD Liquid coverage foundation Catrice / Review

março 10, 2017



Já algum tempo que eu não usava bases nem tinha muito interesse em usar para ser sincera. Apenas colocava corretor e já estava perfeito, mas quando comecei a ver tanta gente nas redes sociais a falar desta base fiquei com imensa vontade de usar.



A marca diz que tem "textura leve e sem oleosidade, que se sente como segunda pele. Oferece cobertura elevada de longa duração sem efeito máscara e cria uma tez uniforme. Com um acabamento de "alta definição" para uma pele à prova de câmaras." 
Esta é sem dúvida a base que mais se adqueou à minha pele! Já falei algumas vezes que a minha preferida era a All Matte Plus também da Catrice, mas desde que uso esta que mudei de ideias.
Com esta sinto que tenho uma segunda pele com a sua textura leve e sem oleosidade, sem o efeito máscara, deixa a tez uniforme, dura horrores, já suei usando a base e não saiu e a oleosidade no rosto não ficou logo evidente, ao contrário do que acontecia com a All Matte Plus.
Tenho marcas na pele e ficam bem disfarçadas - adoro! 
Quando colocada no rosto parece que não é do nosso tom - este foi um problema que tive ao escolher a base porque os tons pareciam todos demasiado claros para mim - mas quando seca fica uniforme com o nosso tom de pele.
Não ficam com o rosto branco aquando do uso do flash das câmaras - e ainda bem!


Adoro a embalagem desta base só tem um senão... era suposto ser em conta-gotas, mas partiu, sim partiu porque é de vidro, aliás, já veio partido quando comprei mas como não dá para trocar, o meu irmão conseguiu colar mas voltou a partir e então agora está assim como podem ver na fotografia. Não desperdiça tanto produto à mesma, é só preciso ter cuidado ao retirar o produto mas não quero imaginar quando a base estiver a acabar.

Se já usaram, qual a vossa opinião acerca desta base? Concordam comigo? 

You Might Also Like

10 comentários

  1. eu adoro esta base caty, <3 bem que chato ter vindo com o conta gotas "partido"

    beijinho grande <3
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Que pena ter partido o conta-gotas querida! Não gosto muito deste aplicador na base, porque de resto ela é perfeita!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Tenho mesmo de experimentar essa base:)

    ResponderEliminar
  4. Ando mesmo tentada a comprar essa base mesmo não precisando eheh, beijinho :)
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Estou louca para a encontrar e experimentar com tanta boa opinião espero ficar igualmente fã desta base!
    Já estou a seguir o Blog, querida :D

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu também não resisti em adquirir! Estou a usá-la e a testar :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Gosto mesmo muito desta base! Também a tenho usado e adoro <3 É pena o conta gotas ter partido :(
    Beijinhos querida, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar
  8. deve ser ótima! eu estou na fase de andar bem preocupada com a pele, mas prefiro as bases cushion que se aplicam em menos de um minuto xD


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Sem dúvida que também tenho de comprar esta base! Só opiniões positivas :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Waiting my blogsite

    http://gezgiccift.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡