New Goodies #2

março 08, 2017

Nesta publicação em que vos mostrei a base e o corretor da Catrice, eu disse-vos que mostraria mais umas coisinhas novas em outras publicações, certo? Certo! Então é isso mesmo que venho mostrar-vos hoje. 


Já falei aqui que adoro os lápis de lábios da Essence e cada vez mais tenho aumentado a minha paixão por eles de tão bons que são e por 1.29€ digo mesmo que valem cada cêntimo! Podem ver na última fotografia um swatch de cada e podem achar que as duas cores são iguais, na verdade não o são, um é ligeiramente mais escuro que o outro ambos com subtom acastanhado. Um é o 05 Soft Berry - que é o que tenho usado mais como podem ver e é o tom mais escuro - e o outro 06 Satin Mauve
Há muito tempo que não dava muita importância a lápis de olhos para usar na linha d'água (e eu era viciada) e quando a melhor amiga me ofereceu o da Avon fiquei apaixonada e tenho usado quase sempre! É a cor Night Star e tem uns brilhos discretos mas deixa um olhar muito bonito, na minha opinião e é muito duradouro e não transfere. 
Pausa de silêncio para o batom lindo da Essence. A marca lançou a coleção de S. Valentim e com ela tem (ou tinha) três batons lindos mas o que mais gostei foi sem dúvida este que podem ver na fotografia. Em forma de coração! O preço foi de 2.99€ e pelo preço está muito bom, é pigmentado mas não é matte mas sim semi-matte - pelo menos nos meus lábios é o que eu acho - , transfere e é preciso cuidado ao colocar nos lábios pois sendo em forma de coração não é tão preciso na primeira vez e pode manchar mas com a prática de uso vai lá. A cor é a 03 P.S. We ❤ Berry. 
A máscara de pestanas da Essence foi oferta do mano mais novo com 7 aninhos, mandou-me embora da Well's para me poder oferecer isto sem eu ver, acreditam? Fiquei sem palavras! Então é uma máscara multi-effect que dá extra volume, comprimento, curva as pestanas deixando-as separadas, Adoro e foi sem dúvida uma boa escolha. 

Gostaram dos meus goodies com uma pequena review? Já usaram algum? 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adoro os lápis da Essence ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também adoro os lápis de lábios da essence! São tão bons para o preço!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. O batom em forma de coração é qualquer coisa 😋

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu blog querida, é mesmo lindo e cheio de bom conteúdo! Já estou a seguir :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Estive com esse batom de S.Valentim nas mãos, mas depois acabei por não adquiri-lo!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Aqui por casa só se come muito de quando em vez :P Também não aprecio muito!

    Adoro as cores dos lapiz :D A máscara é igual à que a minha prima usa e, sim, o teu mano foi super querido! Tem mesmo bem a quem sair <3

    NEW WISHLIST POST | Facial Skin Care Acids? Will Be Worth?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡