Pale Dogwood / Decor and fashion

março 13, 2017


Segundo Laurie Pressman, esta é uma cor calma e pacífica, que gere uma aura de inocência e pureza. Um rosa subtil, discreto, cujo toque suave infunde um brilho saudável. 


É uma das cores para esta Primavera (e também para o Verão) 2017 e eu já estou apaixonada e é uma das minhas preferidas da paleta de cores pela Pantone - não fosse eu a amante de rosa. 





Encontra-se imensos artigos nesta cor - como por exemplo, a mochila que é da H&M e a Primark dispõe igualmente de alguns artigos. 

Vocês gostam desta cor? Estou a pensar trazer outra publicação deste género com inspirações na outra cor que eu gosto da paleta da Pantone, que acham? 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu pessoalmente adoro esta cor também é linda, suave, clean, Traz sim vou gostar de ver. Adorei o post. Beijokas e Boa Semana :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. Imagens bem inspiradoras ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoroo as tuas escolhas *.*
    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Ando completamente viciada nessa cor! É tão "relaxante" e ao mesmo tempo primaveril :D
    Beijinhos e boa semana <3

    LOSING MA MIND

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, meu anjo!!! Por seres quem és, por ajudares e por apoiares tanto! Mereces um mundo <3

    Por acaso não conhecia o nome específico da cor, mas adoro-a :o E é super transversal <3

    NEW DECOR POST | Decorating Your Home For Spring.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Adoro, quer na roupa, quer na decoração.

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡