Produtos acabados #4

março 24, 2017



Já algum tempo que tenho para vos trazer um post de produtos acabados mas não foi possível, até hoje. Confesso que tenho alguns para vos mostrar mas irá ficar para outro post senão este ficará enorme, então será mais fácil tanto para mim como para vocês leitores desde meu cantinho.

DUPLA ACÇÃO DESMAQUILHANTE DE OLHOS, NÍVEA: Promete remover eficazmente a máscara à prova d'água, a maquilhagem e proteger as pestanas. Já fiz review sobre ele aqui por isso não me vou alongar muito sobre ele. Concordo com tudo o que promete fazer, adoro-o! 

SHAMPÔ ONDAS (IM)PERFEITAS, TRESEMMÉ: Diz fazer umas ondas imperfeitas e movimentos naturais, sem pesar. Na minha opinião é um produto que vale a pena adquirir embora eu já tenha cabelo ondulado mas gostei do efeito que proporcionava. Deixava-o mais solto, de facto sem pesar, com um brilho natural. 

CONDICIONADOR ONDAS (IM)PERFEITAS, TRESEMMÉ: Segundo a marca o seu objetivo é o mesmo que o shampô, fazer umas ondas imperfeitas, com movimentos naturais mas também tem efeito hidratante mas sem pesar.  Eu adorei este condicionador. É de facto um complemento ao shampô - e digo isto porque existem condicionadores que não fazem nada ao cabelo - porque este hidrata na medida certa, não deixando o cabelo oleoso - que é algo que detesto -, sem pesar. 

SHAMPÔ VOLUME COLLAGEN & LIFT, SYOSS: Este é um shampô para dar volume, como indica na embalagem. Promete 48h de cabelo volume sem pesar sendo que esse mesmo volume é activado pelo calor do secador, limpa gentilmente o cabelo se pensar e sem silicones. O que tenho a dizer... é um bom shampô, notei que limpava muito bem o cabelo, apesar de que não é um shampô purificador, mas sem passar o secador não notava grande volume, por isso é tal como diz a Sayoss


Vocês já experimentaram algum destes produtos? Que acharam deles? 
Qual o vosso shampô e desmaquilhante preferido do momento? 


You Might Also Like

12 comentários

  1. Já usei o desmaquilhante bifásico da Nivea e também gosto imenso ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro a TRESemme :) Excelente post de review :)
    Bjinhosss, princesa*
    Bom fim de semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Também uso produtos da Tresemmé e adoro!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito desses shampoos! :)
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também adoro esse desmaquilhante de olhos da Nivea! É tudo de bom mesmo :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. Obrigado meu bem :D
    Ahahah nããããão :P Uma máscara!

    Sou fã da TreseMME :D

    NEW PERSONAL POST | How I ORGANIZE My Life: Weekly and Monthly Version.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Já usei os produtos da Syoss e adoro :)

    ResponderEliminar
  8. Por acaso nunca usei nenhum destes mas por norma gosto bastante dos produtos da tresemme :D
    Beijinhos querida, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. Meu anjo, acredita que com aquele não te desleixavas porque está sempre aberto :P Logo tens tendência para estar sempre de olho :P O problema mesmo é a gata ahah

    NEW REVIEW POST | Mary Kay: TimeWise Matte-Wear Liquid Foundation.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Sou fã dos produtos da tresemmé, funcionam muito bem no meu cabelo! =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡