Spray Condicionante Tentação ácida Novex / Review

março 21, 2017


Embelleze enviou-me gentilmente este produtinho maravilha que vêem na fotografia, juntamente com uma necessaire bem espaçosa e gira - que me vai dar muito jeito, acreditem! - e ainda um crachá. Este produto pertence à linha Tentação Ácida.
Sem sal, sem parabenos e sem petrolatos.



Este é um condicionador de enxágue que pode ser usado de 3 maneiras: 
- Usado antes do shampô;
- Entre o shampô e o condionador/máscara;
- Ou como finalizador após a lavagem ou pré-brushing. 


A marca diz que "protege o cabelo das agressões diárias, recuperando-o e eliminando as pontas espigadas. A sua acção condicionante confere ao cabelo suavidade, um toque macio e um brilho invejável."

Eu experimentei o spray das 3 maneiras mas a que mais gosto de usar é como finalizador. Eu gosto do efeito que este spray confere ao meu cabelo, porquê? Perguntam vocês... porque o cabelo fica com um brilho bonito, natural sem parecer oleoso, estando suave ao toque. Notei que ficou mais forte, porque tive menos queda de cabelo - por isso deduzo que seja devido a esta maravilha. Quanto às pontas, foi amor-ódio porque quando colocado elas ficam espigadas e eu não gosto nada nadinha mas depois as pontas ficam no sítio, isto se usar com o cabelo já seco para ajudar a desembaraçar e dar mais brilho, mas com ele húmido resulta muito bem! O cheiro? Nossa senhora como eu adoro o cheirinho deste spray, dá vontade de passar da cabeça aos pés para ficar perfumada, só que não vou exagerar não é?! (risos)
Ah e outra coisa que notei foi que o meu cabelo fica mais armado, volumoso. 

Já experimentaram este novo spray condicionante? Que acham dele?
Visitem Embelleze para ficarem a conhecer os restantes produtos desta gama!



You Might Also Like

14 comentários

  1. Também o recebi mas ainda não o usei muitas vezes vou ver se vou gostar eheheh beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”
    Novo post: “REVIEW: CREME DE MÃOS PHILLIPPE BY ALMADA!”

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi maravilhas deste menino!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Por acaso acabei de publicar também sobre este menino haha :D É tão bom! Também estou rendida ao cheirinho delicioso *.*
    Beijinhos querida, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Princesa, eu adoro vinagre de maca, manda ca para a ilha hehe :D
    Nomeei-te para uma Tag, espero que gostes ;)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/2017/03/21/tag-espelho-meu/

    ResponderEliminar
  5. Ahahaha dá é logo vontade de ir viver para o Pinterest :P
    <3

    Gostei imenso da tua review meu bem e achei o mesmo: faz melhor trabalho como finalizador... Pelo menos a meu ver :D Além disso, estou em crer que funcionará melhor no verão :D

    NEW COOKING POST | Lombinhos de Pescada Panados com Puré de Batata e Cenoura – Di-vi-nal.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Parece ser óptimo! Sentes que hidrata o cabelo?
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. É um produto excelente que adorei experimentar :)
    Beijocas,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  8. Aguçaste a minha curiosidade! :P
    Last Post: Fitness/Maquilhagem | Ginásio: Cara Lavada ou Cara Maquilhada?
    Ukuhamba

    ResponderEliminar
  9. Também recebi e adoro ehhe
    Já segui o teu blog se quiseres passa pelo meu :)

    http://beatriztriindade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Cheira mesmo super bem, e tem sido uma mais valia para o meu cabelo!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  11. Obrigado, baby <3
    Aqui também deitamos pimenta preta no puré, mas no dito "normal". Como não sabíamos se este ficava bem, optámos por não arriscar :D
    Temos hábitos de cozinha super idênticos +.+

    NEW TIPS POST | 10 KOREAN Beauty Products To try NOW. :O
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Tenho adorado este produto, o cheirinho é maravilhoso.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. E pelo que percebi resulta mesmo, meu bem. Já estive tentado a fazer com um ovo :P
    Tenho siiiim <3

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Say HELLO to the NEW Minimal Style.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡