Spring Time

março 27, 2017


A Primavera já começou à 7 dias mas ao que parece ela quis estar escondida... até hoje. Finalmente apareceu o sol e devido a isso senti-me inspirada em trazer-vos um post de inspiração de looks para ver se a Primavera permanece por terras portuguesas. 


Esta estação os padrões florais irão estar ainda mais em altas, por isso já sabem no que apostar. Eu particularmente adoro este tipo de prints. Os folhos é igualmente outra tendência para a primavera (verão) e invade as lojas de diversas peças com folhos. 





Qual o vosso print e tendência preferida para esta estação gente gira? 
Sentiram-se inspirados tal como eu? Espero que sim! Boa semana! 




You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu ando super entusiasmada para a Primavera, pena é que ela não aparece :\ Adorei cada um dos looks que escolheste querida, que peças incríveis!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Adoro estas imagens de looks inspiradores ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Lindos cada um dos looks!
    A Primavera teima em não querer aparecer, mas mais uns tempinhos e podemos fazer estes looks super giros!

    Seguimos o blog e o instagram ^^
    Beijinhos
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Estamos quase quase a poder usar essas roupinhas =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que ótimas sugestões. Adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigado coisa linda :P Ahahah acontece-me o mesmo quando visito blogs que estão permanentemente a falar de produtos. A minha lista é extensa daquilo que quero testar ahaha :P

    Adoro esta altura do ano e estou mesmo ansioso por começar a usar roupas mais leves. Tens sempre um gosto tão feminino e tão lindo :')

    NEW GET THE LOOK POST | Pastels: The Right Way To Use Pastels on Casual-Chic Looks.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡