Yves Rocher / Wishlist

março 18, 2017

1- Sérum ação poros fechados Sebo Vegetal / 2-Creme de olhos conforto direcionado para peles sensíveis / 3- Máscara desincrustante Pure System / 4- Água micelar hidratante 2 em 1 pele normal a mista Hydra Vegetal / 5- Gel creme hidratação intensa Hydra Vegetal pele normal a mista / 6- Máscara sexy pulp volume extrême, na cor noir

Sim, a maioria dos produtos que vêem na wishlist são produtos para a pele! Ando numa fase em que preocupo-me mais com cuidados de pele do que ter uma maquilhagem perfeita, até porque não há maquilhagem perfeita sem uma pele cuidada. Então as minhas escolhas foram também nesse sentido, poder cuidar da minha pele e experimentar produtinhos diferentes. 

Já experimentaram algum destes, amores? 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ando super curiosa com a água micelar!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Já á algum tempo que não espreito os catálogos da Yves Rocher mas gostei imenso da tua WishList aliás fiquei bastante curiosa com essa água micelar!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei a água micelar mas a verde e adorei :)

    ResponderEliminar
  4. tenho um produto ou outro, mas nunca foi marca que me cativasse muito =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar

♡ Os comentários são retribuídos e também poderão ser respondidos aqui por isso notifica para ficar sempre a par da resposta! Obrigada pela visita ♡